No próximo dia 3/9, a partir das 19h30, o auditório da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) será palco da apresentação do estudo “Persona”, uma pesquisa realizada pelo Grupo RBS em parceria com as empresas Coletivo Tsuru e Cúrcuma Inteligência e Pesquisa.
A pesquisa, conduzida entre maio e novembro de 2023 com a participação de mais de 5,5 mil gaúchos, mapeia comportamentos, valores, percepções e hábitos de consumo do público do Rio Grande do Sul, oferecendo insights valiosos para o mercado de comunicação. Durante o evento, serão apresentados dados que exploram temas como felicidade, otimismo e a relação dos gaúchos com marcas e produtos. O resultado é um olhar aprofundado sobre a identidade dos gaúchos em um mundo em constante transformação. A pesquisa destaca três perfis principais: guardião, conciliador e explorador.
“Fortalecer o mercado gaúcho é um propósito comum entre o Grupo RBS e a ARP, por isso estamos muito felizes em compartilhar nosso projeto Persona 2024, na casa da propaganda gaúcha, na próxima terça-feira”, afirma Patrícia Fraga, Diretora-executiva de Mercado no Grupo RBS.
Este evento faz parte das iniciativas da ARP voltadas para a qualificação dos seus associados, oferecendo uma oportunidade única de aprofundar o entendimento sobre o público gaúcho.
Fernando Silveira, presidente da ARP ressalta que, “A ARP tem um compromisso contínuo com a capacitação do mercado, e a apresentação do estudo Persona reflete nossa dedicação em trazer conteúdos relevantes e transformadores para nossos associados e para a indústria publicitária gaúcha como um todo”.
Embora os associados sejam os principais convidados, o evento é gratuito e também está aberto ao público do mercado. As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsARP (51) 99872-5567.