Artplan cria para Etna campanha de varejo com beatboxer

29 de Abril de 2019

Caio Beatbox foi convidado a participar da ação e produziu seu próprio som para a marca

Com o desafio de criar um material que apresente o maior número de ofertas possível dentro de um tempo limitado, a Artplan criou nova campanha para a Etna: o Catálogo Beatbox.

Em parceria com a produtora Play It Again, a agência criou músicas com os nomes dos produtos em diferentes ritmos e, até chegar ao resultado final, dezenas de letras foram testadas.

Caio Beatbox, reconhecido artista e professor de beatbox em São Paulo, foi convidado para interpretar a música que, junto a todo o sound design, foi feita exclusivamente com sons produzidos por ele para a marca, que apresenta mais de 18 mil produtos em seu portfólio.

A campanha foi criada para o ambiente digital e será divulgada esta semana. 

Assista ao vídeo da ação:

Ficha Técnica

Agência: Artplan

Anunciante: Etna

Campanha: Catálogo Beatbox

Direção de Criação e Conteúdo: Zico Farina, Eder Redder e Marcos Abrucio

Criação: José Pedro Borolini e Rodrigo Niemeyer

Edição de Conteúdo: José Pedro Bortolini

Gerente de Projeto: Evelma Silva

Direção de Atendimento: Eduardo Megale

Atendimento: Marina Gouvea, Julianna Alencar

Direção de Planejamento: Flavia Campos

Planejamento: Diana Leite, Vitor Duarte e Bruno Oliveira

Direção de Mídia: Francisco Rosa e Natália Fernandes de Oliveira

Mídia: Nany Porciuncula, Bruno Breslauer e Débora Bemuyal.

Direção de Produção: Clariana Regiani

RTVC: Patricia Oliva Montagem e Finalização: José Pedro Bortolini

Produtora de Som: Play It Again Som&Imagem

Produtor Executivo: Andre Minnassian

Coordenação de Produção: Pauliana Reis

Produção Musical: Rafael Thémes e Caio Torrezan

Assistentes de produção: Bernardo Tartaglia, Fernando Galvez e Felipe Kouznetz

Beatboxer: Caio Beatbox

Locutora: Simone Kliass

Aprovação do Cliente: Nara Brossi

 

Notícias Relacionadas