Com uma versão da música “Never Tear Us Apart”, da banda de Rock australiana INXS, feita pela também australiana Courtney Barnett, a Apple da Austrália resolveu lançar um novo anúncio do iPhone X, feito totalmente com iPhone X, claro, celebrando a aprovação no país da legalização do casamento gay.
A lei foi aprovada em dezembro, após realizada uma pesquisa postal nacional em novembro, onde o resultado mostrou que 61,6% dos australianos aprovam o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo.
O vídeo mostra diversos casais homossexuais da vida real se casando, emocionados. As gravações foram feitas em meados de dezembro, logo após a lei ter sido aprovada.
