Publicidade
Anúncio do Google Photos provoca Apple e incentiva o uso da nuvem para armazenamento
16 de Agosto de 2016

Anúncio do Google Photos provoca Apple e incentiva o uso da nuvem para armazenamento

Twitter Whatsapp Facebook

Não é todo mundo que tem a segurança de salvar suas fotos e arquivos na nuvem. E para mostrar ao público que essa pode ser uma boa alternativa para evitar dor de cabeça, caso o seu telefone caia na água, por exemplo, o Google Photos lançou uma campanha que incentiva o backup automático. 

O vídeo da continuidade à campanha que começou na semana passada (relembre aqui) em que a empresa aproveita para dar uma alfinetada na Apple e nos iPhones com pouco armazenamento, que acabam obrigando seus usuários a escolher entre dois caminhos: manter os apps mais utilizados ou ter toda a galeria de fotos na palma da mão. O problema é quando a memória do dispositivo atinge o limite e o usuário acaba perdendo momentos que são únicos.

E são nestes momentos que os usuários de iPhone são induzidos a usar o iCloud, serviço de armazenamento de arquivos da Apple que cobra a partir de US$0,99 por mês em troca de 50GB de espaço, o Google Photos oferece espaço ilimitado para upload de imagens em boa qualidade (16 megapixels e vídeos em 1080p).

Assista ao vídeo da ação:

 

Publicidade