Publicidade
Anitta e Paulo Vieira mostram os benefícios do Prezão da Claro
11 de Junho de 2022

Anitta e Paulo Vieira mostram os benefícios do Prezão da Claro

Criação da campanha é da Talent Marcel

Twitter Whatsapp Facebook

A Claro lança nesta semana a sua nova campanha “Todos Dizem Claro Pro Prezão”, apresentando os benefícios do serviço da operadora para os novos consumidores.

Produzida pela Talent Marcel, a campanha traz os embaixadores da marca, Anitta e Paulo Vieira, junto com outros personagens, para mostrar ao público a oferta e os benefícios do Prezão da Claro de uma maneira descontraída e atraente.

O filme conta também com a participação de 12 cachorros para representar os 12GB de internet que o Prezão mensal tem. São até 12GB de internet, ligações ilimitadas para todo o Brasil, WhatsApp ilimitado com ligações e videochamadas, além de acesso ilimitado ao Claro cursos e Descomplica, sem pagar nada a mais e sem descontar do plano de dados.

Para a diretora de Comunicação e Marca da Claro, Ane Lopes, a campanha reforça o compromisso da operadora ao oferecer produtos com qualidade e velocidade. “Mais uma vez reunimos a Anitta e o Paulo Vieira, mas agora para mostrar de uma forma leve e divertida que o Prezão da Claro é para todo mundo. Com ele, nós oferecemos muita conectividade para nosso cliente se divertir, estudar e até se profissionalizar e gerar uma renda extra, em um plano só e com a qualidade que ele merece”, afirma.

A campanha será veiculada com versões de 30”, 15” e 5” na TV aberta, mídia exterior, rádio, além das plataformas digitais e canais proprietários da operadora, além das lojas da Claro.

 

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro Brasil
Título: Todos dizem Claro para o Prezão
Duração: 1 x 30” / 2 x 15” / 5”
Produto: Pré Pego
Chairman: João Livi
Chief Creative Officer: Lica Bueno
Executivo de Criação: Otavio Schiavon
Diretor de Criação: Rodrigo Lugato e Diego Ferrite
Criação: Gustavo Stevanato, Giovanni Sffair e Fabrizio Rodello
Diretor executivo RTV: Victor Alloza
Produtor RTV: Luciano Rocha e Erika Sartini
Negócios: Carol Escorel, Anna Sant’Anna, Isabel Domingues, Julia Lutterbach, Maira Ribeiro, Celso Coyote, Camila Bergami, Mariana Soufia.
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Chimene Demski e Luiza Monteiro.
Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Kelly Prado, Ana Carolina Bassolli, Carolina Pimentel e Rafael Campregher.
Produtora de Imagem: Barry Company
Diretora: KillTheBuddha
Produtora Executiva: Krysse Mello e Ana Flavia
Atendimento: Daniela Silva
Diretora de Fotografia: Bruno Tiezzi
Coordenadora de produção: Paula Monteiro e Daiana Muller
Diretor de Arte: Paula Albuquerque
Figurino: Heloiza Cobra
Montador: Filipe Rodriguez
Coordenação de Pós Produção: Ale Cois
Assistente de Pós Produção : Sabrina Comar
Pós-Produção: Barry Company / Tribbo
3D: Tribbo
Finalizadora : Luiz Bicudo
Produtora de som: AudioBoutique
Diretor Musical: Lourenço Rolon Jr
Produtor musical: Artur Pompeu
Finalização: Marcio Ribeiro
Atendimento: Luciana Albuquerque
Aprovação do cliente: Marcio Carvalho, Ane Lopes, Ana Clara Rezende SantAna, Rafaela Kisner e Angelica Correa.

Publicidade