Publicidade
Anitta é escolhida pela Levi’s para estar em ações globais pelos 150 anos do jeans em 2023
20 de Setembro de 2023

Anitta é escolhida pela Levi’s para estar em ações globais pelos 150 anos do jeans em 2023

A campanha Levi's 501 Original X Anitta exalta a interseção da arte, representada pela música, com a autoexpressão

Criada em 1873 como vestuário funcional para trabalhadores da mineração, a calça jeans ganhou os guarda-roupas de todos pela versatilidade e se tornou um dos maiores ícones globais da moda.

Para marcar um momento tão relevante para história da Levi’s e para a moda em si, a marca está realizando diversas ações no decorrer de 2023, sempre reafirmando os valores essenciais do DNA da marca: autoexpressão, pioneirismo e quebra de barreiras, seja no posicionamento ou em ações internas como empresa.

Publicidade

Uma delas são campanhas da 501 Original com nomes da cultura pop e do entretenimento, que carregam consigo esses valores, para mostrar as possibilidades ilimitadas do modelo pioneiro do jeanswear como ferramenta de expressão.

A superestrela brasileira de porte global Anitta foi um dos nomes eleitos para amplificar o legado potente da 501 neste ano. Depois da parceria Levi’s X Anitta no primeiro semestre, em que a Levi’s criou dois looks exclusivos em denim para as participações da cantora em eventos pré-Grammy, a força do encontro entre a marca e Anitta ganha ainda mais projeção na campanha global Levi’s 501 Original X Anitta.

A cantora foi fotografada com suas peças favoritas da linha 501, as calças 501 90’s e 501 ’81, e o shorts 501 Original Short. “Eu amo minhas Levi’s 501 pela versatilidade. Eu posso usá-la para criar muitos looks diferentes, do casual ao elegante. Ainda assim, eu me sinto mais confiante nas minhas Levi’s 501 quando eu as combino com uma regata básica ou tênis e camiseta”, conta Anitta.

“Eu vejo que a Levi’s, como marca, carrega atemporalidade, um ponto em comum com todo ícone global, antigo ou novo. Estou orgulhosa de representar a herança da Levi’s, que quebrou barreiras globais, com laços fortes com a minha própria cultura”, declara a cantora.
Através do impacto da união de dois ícones, a campanha Levi’s 501 Original X Anitta exalta a interseção da arte, representada pela música, com a autoexpressão.

 

Ficha técnica:
Produção: Sofie Howard
Styling: Ron Hartleben
Maquiagem: StyledbyHrush
Cabelo: Florido
Fotografia: Charlie Denis
Vídeos: Charlie Denis

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade