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Levi’s apresenta nova versão da campanha “Compre Melhor, Use Por Mais Tempo”
14 de Outubro de 2022

Levi’s apresenta nova versão da campanha “Compre Melhor, Use Por Mais Tempo”

O objetivo é auxiliar o consumidor em suas decisões de compra para que seja de forma consciente

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Em abril de 2021, a Levi’s lançou a nova versão da campanha “Compre Melhor, Use Por Mais Tempo”, que amplia seu duplo compromisso a longo prazo: oferecer moda mais sustentável e garantir a longevidade de seus produtos.

O objetivo é levar os consumidores a apreciar as peças e as usarem não apenas durante cada coleção, mas, por amá-las, gostarem de vesti-las por muito tempo – a ponto de o produto se tornar uma herança entre familiares.

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A campanha ganhou um curta-metragem produzido todo com base na criação mais clássica da Levi’s, o famoso 501. O vídeo conta sua história ao decorrer de gerações, mostrando como ele acompanha a evolução de seu usuário ao longo de décadas. O 501 permanece no tempo, adaptando-se ao estilo de cada período e garantindo suas possibilidades de uso, que hoje são as mesmas de 60 anos atrás.

Segundo Karen Riley-Grant, global chief marketing officer da marca, “a campanha traz o legado, a durabilidade, e a influência exercida pela Levi’s em um público global mais amplo. Um Levi’s envelhece muito bem, atraindo sucessivas gerações com apenas alguns ajustes e alterações. Atemporal, versátil, e ainda assim sempre na moda — não importa a década. No momento, esta mensagem é mais relevante do que nunca, pois estamos todos pensando em como podemos contribuir para um futuro mais sustentável”. Embora a campanha seja um apelo, também é uma promessa por tratar de qualidade e preservação consciente dos recursos naturais utilizados, e da inovação em todas as plataformas de criação e fabricação para se tornar mais sustentável, dando contínuos passos em direção a práticas mais circulares em todos os setores.

Atualmente, a marca mantém parceria com a Fashion for Good e a Ellen MacArthur Foundation, a fim de ajudar a transformar a indústria em um modelo mais circular, além de criar o laboratório de P&D da Levi’s, o WellThread, que está em constante busca por formas diferentes de fazer roupas que possam reduzir seu impacto poluidor no meio ambiente, desenvolvendo corantes à base de plantas para uso em produtos da marca que, em junção com o algodão orgânico, resultam em modelos projetados para durabilidade e reciclabilidade.

“A reconfiguração das cadeias de logística é um processo demorado, mas encontramos parceiros que estão tão preocupados com o impacto que causam e tão entusiasmados para inovar quanto nós. Isso nos tem permitido introduzir mais circularidade ao modo como fazemos nossos produtos”, explica Paul Dillinger, vice-presidente, head de Global Product Innovation da Levi ‘s.

 

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