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Americanas destaca todas as formas de amor em campanha de Dia dos Namorados
06 de Junho de 2022

Americanas destaca todas as formas de amor em campanha de Dia dos Namorados

Campanha convida diferentes casais para celebrar os apaixonados de forma plural

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A WMcCann assina a campanha da Americanas para o Dia dos Namorados que traz a assinatura “O amor pode ser diverso, e os presentes também. Dia dos Namorados? Relaxa, na Americanas você acha!”, que destaca como a marca tem de tudo para os clientes aproveitarem.

No desde este domingo (05), o filme convida diversos casais para apresentar todas as diferentes formas de amor e mostrar que o amor perfeito é o seu. Ao som do já reconhecido slogan da marca, o consumidor é apresentado a produtos dos departamentos de beleza, telefonia, perfumaria, esporte, bomboniere, moda e portáteis. A conveniência oferecida pela marca ganha evidência, com a possibilidade de compras pelo app, site e nas mais de 1.800 lojas físicas.

No desdobramento da campanha para redes sociais, a marca também dá destaque para produtos da categoria mercado, com ofertas especiais para quem planeja surpreender seu amor com um jantar ou café da manhã romântico. Todas as ofertas estão disponíveis no hotsite criado especialmente para o evento.

Casal do BBB22 nas redes sociais – Com ajuda da Stage, a Americanas escala um super time de influenciadores para reforçar a campanha de Namorados nas redes sociais. Entre os nomes já confirmados estão Lucas e Eslovênia, casal formado durante o BBB22, além dos influenciadores Lucas Cunha, Vitor diCastro, Patricia Ramos, Lorelay Fox, Yaakutsu, Maria Clara Garcia, Luccas Abreu e Rafaella Tuma.

Assista ao filme da ação:

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Anunciante: Americanas

Produto: Dia dos Namorados

Nome da campanha: Diversos

Time do Cliente: Maria Fernanda Gaspar Franco, Ana Ruiz, Caio Moreira, Erika Mattos, Dayalla Goulart, Marcella Siqueira, Ana Caroline Agra, Stephanie Delgado, Thiago Onofre e Luisa Brasil

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weistman

Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes

Criação: Ricardo Weistman, Felipe Gomes, Jonas Soares, Marcos Hosken

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Pedro Castro

Diretora de conteúdo: Patricia Colombo

Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Lorena Manso e Laila Sena.

Atendimento: Anna Moraes, Patrik Nader e Caroline Botelho

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Gabriela Hoffmann, Marcelle Leão e Luciana Ferreira

BI: Paulo Lima, Danilo Borges, Carla Ornelas, Henrique Cardoso e Raphaella Condeixa

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro e Mariana Veronez

Produtora: Piloto

Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini Cardoso de Souza

Diretora de produção executiva: Natalia Souza

Produção executiva: Ciça Bertoche e Larissa Luisi

Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Marília Raffaeli e Nara Chrysostomo

Coordenadora de produção: Mariana Guerra

Diretor de Produção: Ricardo de Rezende Franco

Diretora de arte: Ana Carolina Gonçalves de Campos

Head of Post: Rafael Bozzi

Gerente de projetos de pós: Ana Flavia Monteiro

Edição: Wudd (Danilo Ponte e Leonardo Trintinalia)

Finalização: Lucas Marini e Rafael Bozzi

Diretor de arte (animação): Enio Vital

Animação e Composição: Bernardo Vaz, Ivan Franco, Ullisses Soares e Jean Estevão

Colorista: Gigio Pelosi
Produtora de Som: Raw Audio

Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira

Direção Musical: Hilton Raw

Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein

Atendimento: Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutora: Simone kliass e Edu Muniz

Ilustrador / Manipulador: Ciro Solleri

Projetos: Erika Casal, Felipe Rodrigues, Rodolfo de Oliveira, Alan Cruz

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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