A WMcCann assina a campanha da Americanas para o Dia dos Namorados que traz a assinatura “O amor pode ser diverso, e os presentes também. Dia dos Namorados? Relaxa, na Americanas você acha!”, que destaca como a marca tem de tudo para os clientes aproveitarem.
No desde este domingo (05), o filme convida diversos casais para apresentar todas as diferentes formas de amor e mostrar que o amor perfeito é o seu. Ao som do já reconhecido slogan da marca, o consumidor é apresentado a produtos dos departamentos de beleza, telefonia, perfumaria, esporte, bomboniere, moda e portáteis. A conveniência oferecida pela marca ganha evidência, com a possibilidade de compras pelo app, site e nas mais de 1.800 lojas físicas.
No desdobramento da campanha para redes sociais, a marca também dá destaque para produtos da categoria mercado, com ofertas especiais para quem planeja surpreender seu amor com um jantar ou café da manhã romântico. Todas as ofertas estão disponíveis no hotsite criado especialmente para o evento.
Casal do BBB22 nas redes sociais – Com ajuda da Stage, a Americanas escala um super time de influenciadores para reforçar a campanha de Namorados nas redes sociais. Entre os nomes já confirmados estão Lucas e Eslovênia, casal formado durante o BBB22, além dos influenciadores Lucas Cunha, Vitor diCastro, Patricia Ramos, Lorelay Fox, Yaakutsu, Maria Clara Garcia, Luccas Abreu e Rafaella Tuma.
Assista ao filme da ação:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Anunciante: Americanas
Produto: Dia dos Namorados
Nome da campanha: Diversos
Time do Cliente: Maria Fernanda Gaspar Franco, Ana Ruiz, Caio Moreira, Erika Mattos, Dayalla Goulart, Marcella Siqueira, Ana Caroline Agra, Stephanie Delgado, Thiago Onofre e Luisa Brasil
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weistman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
Criação: Ricardo Weistman, Felipe Gomes, Jonas Soares, Marcos Hosken
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Pedro Castro
Diretora de conteúdo: Patricia Colombo
Conteúdo: Stella Soares Peixinho, Lorena Manso e Laila Sena.
Atendimento: Anna Moraes, Patrik Nader e Caroline Botelho
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Patrícia Oliveira, Samantha Rodrigues, Gabriela Hoffmann, Marcelle Leão e Luciana Ferreira
BI: Paulo Lima, Danilo Borges, Carla Ornelas, Henrique Cardoso e Raphaella Condeixa
Diretora de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Fernanda Pinheiro e Mariana Veronez
Produtora: Piloto
Direção: Daniel Soro e Alexandre Chalabi
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini Cardoso de Souza
Diretora de produção executiva: Natalia Souza
Produção executiva: Ciça Bertoche e Larissa Luisi
Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico, Marília Raffaeli e Nara Chrysostomo
Coordenadora de produção: Mariana Guerra
Diretor de Produção: Ricardo de Rezende Franco
Diretora de arte: Ana Carolina Gonçalves de Campos
Head of Post: Rafael Bozzi
Gerente de projetos de pós: Ana Flavia Monteiro
Edição: Wudd (Danilo Ponte e Leonardo Trintinalia)
Finalização: Lucas Marini e Rafael Bozzi
Diretor de arte (animação): Enio Vital
Animação e Composição: Bernardo Vaz, Ivan Franco, Ullisses Soares e Jean Estevão
Colorista: Gigio Pelosi
Produtora de Som: Raw Audio
Produção Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Direção Musical: Hilton Raw
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Simone kliass e Edu Muniz
Ilustrador / Manipulador: Ciro Solleri
Projetos: Erika Casal, Felipe Rodrigues, Rodolfo de Oliveira, Alan Cruz
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo