Publicidade
Americanas destaca como momentos de casais se conectam com a marca
04 de Junho de 2024

Americanas destaca como momentos de casais se conectam com a marca

Campanha foi desenvolvida em parceria com a agência WMcCann

Publicidade

Neste Dia dos Namorados, a Americanas apresenta a campanha “Dia dos Namorados: passou, cestou, presenteou”, em que convida os casais a celebrarem a data junto da marca.

Com criação de conceito e roteiros assinados pela WMcCann e produção feita internamente pela Americanas, a campanha reforça o amor e parceria presentes em experiências vividas pelos casais e como essas histórias se conectam com a Americanas. Assim, a campanha conta com um filme emocional, que mostra como a marca, tão querida pelos brasileiros, atende a necessidade do cliente de presentear a pessoa amada com produtos para todos os estilos de vida e programas a dois.

Publicidade

A campanha conta com peças multicanais que incluem filme emocional de 15” e 30”, que serão veiculados na TV e redes sociais. O filme retrata a presença de itens-chave para momentos únicos e especiais para um casal apaixonado, criando situações e memórias afetivas com produtos encontrados nas lojas físicas da Americanas.

Aline Oliveira, head de marketing da Americanas afirma que, “Neste ano, nossa campanha celebra o amor junto a todos os casais apaixonados consumidores da Americanas. Afinal, a Americanas já passou por muitos Dias dos Namorados, mas quantas histórias de amor já não passaram pela Americanas também? E foi pensando nisso que chegamos ao tom emocional do nosso filme e das nossas ações, pois já são 95 anos ao lado de tantos amores. Nessa data, queremos que a Americanas continue fazendo parte da história única que cada casal está escrevendo, presenteando com os melhores produtos encontrados nas nossas lojas, site e app”.

Confira abaixo o filme da campanha:

 

Publicidade
Publicidade