06/06/08
“Cada time terá o suporte de um profissional do mercado na discussão do briefing e na criação do conceito criativo…”
A terceira edição do Madrugada Criativa vai movimentar a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RS) neste início de fim de semana em Porto Alegre (RS). Cinco equipes de 10 integrantes receberão o briefing para a produção da campanha para um cliente real às 22h30min da sexta-feira (6/6) e deverão apresentá-la às 7h do sábado.
Os participantes são alunos da Escola matriculados nos cursos de publicidade e propaganda e design, que estejam cursando entre o terceiro e o sétimo semestres no turno da manhã e o terceiro e o nono semestres da noite. Cada time terá o suporte de um profissional do mercado na discussão
do briefing e na criação do conceito criativo para o desenvolvimento e a apresentação da campanha para o cliente “Diário Gaúcho”.
“Padrinhos”
– Alexandra Aranovich (Agência Escala);
– Fábio Piucco (Paim Comunicação);
– Tiago Canto (Martins + Andrade);
– Gabriel Martinez (Dez Propaganda);
– Rafael Zolin (GlobalComm).
Júri
?? composto por um representante do cliente Diário Gaúcho, pelo publicitário Eduardo Maidana, da Dez propaganda e padrinho da equipe vencedora do último evento, e Fernando Tesser, da Tesser Administradora e Corretora de Seguros Ltda. e patrocinador dos prêmios.