Publicidade
Airbnb adota novo formato de comercialização de reservas
08 de Junho de 2022

Airbnb adota novo formato de comercialização de reservas

Compramos aglomerados de outdoors em áreas de alto tráfego para fazer as pessoas se sentirem imersas nas categorias

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A nova campanha publicitária da marca é composta por quatro comerciais de TV de 30″ que reforçam a notoriedade das categorias. Cada anúncio, com fotos tiradas por fotógrafos viajantes, aborda uma oferta diferente, incluindo “Camping”, “Amazing Pools”, “Castles” e “OMG!” Músicas icônicas como “Shelter from the Storm”, de Bob Dylan, acompanham a filmagem.

“O papel da música é fornecer um pouco de emoção extra em torno da experiência que os hóspedes têm durante a viagem”, disse Eric Grunbaum, vice-presidente de criação do Airbnb. Ele e sua equipe criativa de cerca de 65 funcionários do Airbnb trabalharam na campanha. A Essence Global cuidou das tarefas de mídia.

Publicidade

 

Mídia

Os comerciais vão ao ar na televisão nacional, bem como em serviços de streaming e canais digitais e sociais como Snapchat, Facebook e Instagram. A campanha também incluirá uma grande compra fora de casa em cidades ao redor do mundo, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres e Paris.

“Você precisa ver a amplitude das categorias para entender, então compramos aglomerados de outdoors em áreas de alto tráfego para fazer as pessoas se sentirem imersas nas categorias”, disse King.

 

 

A demanda por viagens de verão é alta, pois a demanda reprimida atrai mais consumidores a viajar. No entanto, o aumento dos custos de combustível pode causar alguma mudança na demanda. King disse que o atual clima econômico está diminuindo o interesse em viagens internacionais, mas o Airbnb está vendo “forte demanda doméstica”. No entanto, um relatório recente da empresa de pesquisa de mercado Numerator descobriu que 37% dos consumidores mudaram seus planos de viagem devido ao alto consumo de combustível. preços, incluindo 21% que adiaram seus projetos.

No mês passado, o Airbnb anunciou resultados trimestrais melhores do que o esperado e previu um verão forte. A receita aumentou 70% para US$ 1,5 bilhão no primeiro trimestre em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Publicidade
Publicidade