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Agência BETC HAVAS apresenta sua 1ª campanha para o Kwai
02 de Fevereiro de 2024

Agência BETC HAVAS apresenta sua 1ª campanha para o Kwai

Sob a plataforma de marca “Bom pra Kwai”, agência desenvolve filme, conteúdo e ativações para o BBB 24

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A BETC HAVAS, agência responsável pelo projeto de comunicação do Kwai para o Big Brother Brasil 24, da Globo, criou a plataforma de marca “Bom pra Kwai”.

Os objetivos da marca com o BBB, uma de suas primeiras grandes iniciativas em 2024, são aumentar o share of voice e consideração entre os fãs de entretenimento.

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Para embalar este posicionamento, a campanha estreou com filme produzido pela Corazon Filmes e jingle produzido pela Lucha Libre, que está sendo veiculado em TV aberta, fechada e no digital.

A plataforma criou uma aba especial do BBB dentro do app que concentra tudo o que os BBBmaníacos querem saber: acesso ao perfil do reality, sempre repleto de memes, os canais oficiais dos brothers no Kwai alimentados pelos “adms”, além de um resumão das dinâmicas e filtros interativos para os usuários se divertirem compartilhando vídeos.

Diferentes plataformas

A BETC HAVAS também vem desenvolvendo conteúdo para as diferentes plataformas do ecossistema digital da Globo, ações e ativações durante o BBB 24, como a Prova do Líder, as Turbinadas do Líder e várias ações com influenciadores. Para atender a esta demanda e coordenar este grandioso projeto, a agência montou um war room com mais de 50 profissionais dedicados entre criadores de conteúdo, produção, community managers, social listening, criativos, analistas de dados, mídia e consultores especializados.

Agência e marca acreditam no poder das ideias que chegam na boca do povo. E os números mostram que isso já está acontecendo com “Bom pra Kwai”. No dia em que o filme estreou, Kwai foi o patrocinador mais citado.

Daniela Lima, Diretora de Conteúdo da BETC HAVAS diz que, “Criar uma estratégia de conteúdo para um líder de conteúdo como Kwai é um grande desafio e, também, um presente. Em todas as frentes optamos por trabalhar nossa plataforma de marca de forma que refletisse a brasilidade do app, através de uma hashtag conversacional. #BomPraKwai vem sendo abraçada com sucesso pela audiência nas redes, transformando nosso desafio em resultados incríveis”.

Graças ao excelente desempenho e a aceitação da plataforma de marca “Bom pra Kwai” no BBB 24, o conceito também será utilizado nos maiores carnavais de rua do país, no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, por meio de patrocínios de blocos e versões do jingle. E ainda ganhará vida ao longo do ano nas principais conversas e eventos dos brasileiros.

André Gomes, Vice-presidente de Negócios da BETC HAVAS afirma que, “Nós apostamos nessa plataforma de marca como um grande “quebrador de gelo” para se aproximar das comunidades e abrir a conversa. E o BBB 24 é uma ponte perfeita para acelerar esse processo. É uma operação que nos exige um envolvimento gigante e muita atenção aos detalhes, já que tudo que é dito tem potencial para gerar conteúdo. E o mais importante disso tudo é que tem sido um grande sucesso para a marca”.

 

 

Ficha técnica:
Título: “Bom pra Kwai”
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: Kwai
Produto: Big Brother Brasil 24
Duração: 30″
CCO: Erh Ray
ECD: Daniel Schiavon, Zico Farina
Diretor de Criação: Marcelo Fedrizzi
Criação: Larissa Coelho, Juliana Moreira, Wilson Dias, Matheus Martins, Vitor Hildebrand, Arthur Ravasio
Marcas & Negócios: Yuri Aizemberg, Fábio Morita, Débora Vieira, Nairobi Ayobami
Canais & Engajamento: Thyago Azevedo, Alexandre Lopez, Nate Bezerra, Rafael Galan, Sheila Libarino
Estratégia: Gustavo Leite, Isadora Prado, Giovanna Bariani, Arthur Gameiro, Dannyllo Silveira
Conteúdo: Daniela Lima, Zé Allan, Simone Bispo
Produção Audiovisual: Ana Casagrande, Gabriela Silva, Fefo Miranda
Consultoria geral: Cleber Paradela
Produtora de Imagem: Corazon Filmes
Diretor: Fernando Lenox
Atendimento: Marta Moura
Coordenadora de produção: Fernanda Hlataki
Coordenador de pós e finalizador: Leonardo Braz
Motion: Higor Alves
Pesquisadora: Lívia Azeredo
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione, Danilo Barbalaco
Coordenador: Thacio Palanca
Desenho de som e mixagem: Thacio Palanca
Produção Executiva: Ludmila Stempniewski
Aprovação/cliente: Claudine Bayma, André Sobral, Marcel Magalhães

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