Publicidade
Africa São Paulo conquista oito lápis de Ouro no “The One Show 2022”
19 de Maio de 2022

Africa São Paulo conquista oito lápis de Ouro no “The One Show 2022”

Brasil lidera as conquistas na América Latina

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Foi feita a divulgação dos vencedores do lápis de Ouro, Prata, Lápis de Bronze e Mérito do “The One Show 2022”. Os nomes foram anunciados um dia antes da cerimônia de premiação presencial, que ocorrerá em Nova Iorque.

A agência Africa conquistou 8 lápis de ouro, quatro com “Salla 2032”, criada para a House of Lapland, e quatro com “O Valor da Notícia”, para a Folha de S. Paulo, e se destacou como a agência com mais lápis dourados na região e a terceira globalmente, atrás de Leo Burnett Chicago e McCann Paris.

Publicidade

A GUT São Paulo acumula mais reconhecimentos, com 21 – 4 lápis de ouro, 4 pratas, 7 de bronze e 6 méritos. A Africa vem logo atrás, com 18 prêmios.

Outras agências que tiveram trabalhos premiados foram a AlmapBBDO (5), Ogilvy (5), David São Paulo (4), Wieden+Kennedy, Wunderman Thompson, TracyLocke e Tátil Design, com 3, VMLY&R e BETC (2) e a SunsetDDB e FBC Brasil, com 1.

Em resumo, o Brasil ocupa agora a liderança na América Latina, com 71 prêmios. Em 2º posição está a Colômbia, com 31, seguido da Argentina, México e Chile.

Confira abaixo a lista dos vencedores de Lápis de Ouro:

  • Africa São Paulo “Salla 2032” para House of Lapland em Marketing Direto, Targeted Video – Online
  • Africa São Paulo “Salla 2032” para House of Lapland em Marketing Direto, Não Tradicional & Guerrilha Marketing
  • Africa São Paulo “Salla 2032” para a Casa da Lapônia em Integrado, Inovação em Integrado
  • Africa São Paulo “Salla 2032” para a Casa da Lapônia em Relações Públicas, Resposta a Eventos Atuais
  • Africa São Paulo “The Most Valuable News” para o Jornal Folha de S.Paulo em Design, Editorial – Revistas & Jornais
  • Africa São Paulo “The Most Valuable News” para o Jornal Folha de S.Paulo em Design, Craft – Ilustração
  • Africa São Paulo “The Most Valuable News” para o Jornal Folha de S.Paulo em Impressão, Artesanato – Impressão e Produção
  • Africa São Paulo “A notícia mais valiosa” para o Jornal Folha de S.Paulo em Impressão, Inovação na Impressão
  • DAVID São Paulo com Sailor Studio São Paulo, A9 Audio São Paulo e Zubi Miami “The Impossible Combo” para Burger King em Parcerias Interativas, Online & Mobile, Marca
  • GUT São Paulo com HEFTY São Paulo, I Hate Flash São Paulo e Mol São Paulo, “Hidden Spots” para Heinz em parcerias Experienciais & Imersivas, Brand Partnerships
  • GUT São Paulo com HEFTY São Paulo, I Hate Flash São Paulo e Mol São Paulo, “Hidden Spots” para Heinz em Parcerias Interativas, Online & Mobile, Marca
  • GUT São Paulo com HEFTY São Paulo, I Hate Flash São Paulo e Mol São Paulo, “Hidden Spots” para Heinz em Interactive, Online & Mobile, Online Community – Utilização da Plataforma Existente
  • Saigon Filmes São Paulo com GUT São Paulo e NASH Produção São Paulo “New Iconic Kisses” para Mercado Livre (Ebazar) em Moving image Craft, Casting
  • Ogilvy Brasil São Paulo “Shopping Inside Songs” para a Magazine Luiza em Marketing Direto, Digital & Online – E-commerce
    Tátil Design Rio de Janeiro “Rio Carnaval – Logo” para Rio Carnaval em Design, Branding – Logo

Publicidade
Publicidade