Publicidade
“Adnews na TV” mostra corrida do milhão BMC da Stock Car e fala com o Jacques Vileneuve
19 de Agosto de 2011

“Adnews na TV” mostra corrida do milhão BMC da Stock Car e fala com o Jacques Vileneuve

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Programa apresenta também making of da campanha de Dia dos Pais da Boticário, inauguração da nova iluminação da Torre TransBurti, lançamentos da ASUS e entrevistas com Segio Percope e Marcio Nigro 
 
O programa “Adnews na TV”, produzido pelo portal Adnews e exibido pela Mix TV, apresenta neste domingo (21), a partir das 20h, matéria sobre a “Corrida do Milhão BMC” na etapa da Stock Car em São Paulo. Como em 2008 e em 2010, o vencedor leva um milhão de dólares para casa e a novidade desta edição foi a participação do campeão da Fórmula 1, Jacques Vileneuve, que conversou com a produção sobre sua estreia na categoria. A Shell também falou ao programa sobre a relação da marca com o esporte automotivo e sua primeira vez como patrocinadora da competição.
 
O making of da semana é com a campanha de Dia dos Pais da Boticário, que usou o “aprendizado” entre pai e filho como conceito. Assinada pela agência AlmapBBDO, a campanha contou com peças para mídia impressa, outdoor, spot para rádio, web, mídia regional especializada e filme para tevê e cinema em duas versões – de 30 e 60 segundos.
 
A produção mostra a inauguração da nova iluminação da Torre TransBurti, localizada no Edifício Saint Honore, na região da Avenida Paulista, em São Paulo. Sede do sistema de comunicação da empresa Burti, com agências e clientes, a estrutura foi inaugurada em agosto de 1995 e foi a primeira no mundo a interligar um fornecedor – a Burti – com cerca de 40 agências de publicidade, anunciantes e grandes veículos de comunicação do País.
 
O “Adnews na TV” também foi conferir os lançamentos da marca ASUS que anunciou para o mercado nacional o Eee Pad Transformer, seu primeiro tablet com sistema Android, e o Pad Fone, aparelho celular integrado a um tablet.
 
Nesta edição, o programa ainda entrevista Sergio Percope, sócio-diretor comercial da Pontomobi Interactive, que fala sobre as tendências do mercado mobile, e Marcio Nigro, criador do projeto “Caronetas”, site que facilita caronas entre funcionários de grandes empresas. 
 
Para assistir o “Adnews na TV” basta acessar a Mix TV via UHF, distribuído em 88 municípios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Distrito Federal e Espírito Santo. Ou assistir pelos canais 15 na NET, 16 na TVA e 14 UHF em São Paulo. Já para acompanhar o programa diariamente siga o perfil no Twitter @adnewsnatv.

Publicidade
Publicidade
Publicidade