Publicidade
“AdNews em Revista” reúne agências do Brasil para homenagem a Steve Jobs
11 de Outubro de 2011

“AdNews em Revista” reúne agências do Brasil para homenagem a Steve Jobs

Publicidade

 

Publicação divulga campanha para criar galeria para sua próxima edição em homenagem ao fundador da Apple com peças assinadas por agências do País
 
O “Adnews em Revista”, publicação impressa do portal Adnews voltada para os mercados de publicidade, tecnologia, mídia, internet e negócios, divulga sua campanha para a criação de uma galeria em homenagem a Steve Jobs, visionário da Apple, que faleceu no último dia 05 de outubro.
 
A ideia é reunir diversas agências brasileiras para criarem peças dedicadas ao executivo que serão publicadas na próxima edição da publicação, distribuída a partir de novembro. F/Nazca, Publicis, Sunset, Talent, entre outras, já aderiram à campanha.
 
Para participar, a agência interessada deve enviar um anúncio de página simples para [email protected] com o seguinte formato: 23,4 x 31,5cm –CMYK, 300DPI, jpeg ou PDF, com sangria de 5mm e marca de corte.
 
As peças serão selecionadas de acordo com os critérios da revista. Por isso, o envio não é garantia de publicação.
 
“Queremos reunir os criativos para homenagear este que foi um criativo em sua área e revolucionou a indústria da tecnologia e o design dos aparelhos, desde computadores a celulares. Steve Jobs mudou nossa forma de consumir produtos e cultura, como por exemplo, a criação do iTunes”, comenta Paulo Rosa Neto, diretor executivo do Adnews.
 
 
 

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade