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Ação digital inédita da P&G Brasil na Globo.com traz emoção das mães de atletas olímpicos
12 de Agosto de 2016

Ação digital inédita da P&G Brasil na Globo.com traz emoção das mães de atletas olímpicos

Por trás de todo atleta vitorioso está uma mãe forte. São guerreiras que trazem consigo uma força que prepara, motiva, comemora e consola seus filhos. Esse é o ponto do projeto digital desenvolvido pela Grey Brasil para a campanha “Obrigado, Mãe”, da P&G, e em parceria com a área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo, para a companhia, patrocinadora mundial dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A partir desta semana, um brand channel dentro do Globoesporte.com  acompanhará Rose Pereira, Roseane Zanetti, Joseane Carvalho e Maria José Bednarczuk,  mães dos atletas Thiago Pereira (Natação),  Arthur Zanetti (Ginástica Artística), Jaqueline Carvalho (Vôlei) e Ágatha Bednarczuk (Vôlei de Praia), respectivamente. Elas vão prestigiar seus filhos, atletas patrocinados pela marca, em todas as competições durante a Olimpíada.

A ação de branded content, parte das ativações no Brasil da campanha global “Obrigado, Mãe”, iniciada na Olimpíada de Londres (2012), celebra o papel materno na carreira dos atletas. “Vemos o nosso patrocínio dos Jogos Olímpicos através dos olhos de uma mãe, porque essa é uma das formas como vemos o mundo a cada dia. Nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a P&G está celebrando como a força de uma mãe inspira seus filhos a alcançar seus próprios sonhos. Entendemos que a jornada do atleta começa com as lições que ele aprende com sua mãe. É por isso que quando a P&G e suas marcas apoiam um atleta, celebra também a mãe que o criou”, destaca Poliana Sousa, diretora da marca P&G e responsável pelo patrocínio olímpico da P&G no Brasil.

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No Brasil, o conteúdo do especial para esse projeto digital da campanha  será dividido em duas seções. Na primeira, batizada de “Mom’s Replay”, as reações de cada uma das mães, dentro das arenas e ginásios olímpicos, serão mescladas às cenas das competições e apresentações de seus filhos atletas.

Já a segunda seção trará uma minibiografia, também em vídeo, das quatro protagonistas do especial, incluindo cenas captadas momentos antes das competições e ainda entrevistas com cada uma das mães. 

Esse projeto digital também contempla robusta estratégia de ativações em redes sociais para promover o canal exclusivo. A criação é de Ale Koston, Bruno Brux e Ewerton Oliveira, com direção de criação de Bruno Brux, Ale Koston, Adriano Matos e Rodrigo Jatene.   

 

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