A cantora e atriz Clarice Falcão estrela uma série de episódios como parte da nova campanha da marca Sou, da Natura, que abre um diálogo sobre temas como beleza, desperdício e novas formas de consumir. A ação, criada pela DPZ&T, tem três episódios de 1:30 minuto e seis pílulas de 30 segundos, que serão veiculados nas redes sociais da Natura entre abril e junho.
Com direção do cineasta Ian SBF, do Porta dos Fundos e diretor de cena da Zohar Content, a ação digital integra a nova campanha da marca Sou, da Natura, que traz o conceito “Sou cuida da beleza daquilo que importa, sem desperdício”. O primeiro filme desse movimento estreou na TV esta segunda-feira, dando seguimento à comunicação institucional da companhia “Viva Sua Beleza Viva”
No primeiro episódio, Clarice questiona os padrões de beleza impostos às mulheres. “A Clarice é autêntica, descomplicada e dona de uma beleza irreverente e original, que encara os dilemas com bom humor e atitude, que não segue padrões, mas que propõe um jeito próprio e único de ver as coisas”, afirma Janice Rodrigues, gerente da marca Sou.
Confira: