Publicidade
Ação digital de Natura Sou apresenta Clarice Falcão falando sobre padrões de beleza
11 de Abril de 2016

Ação digital de Natura Sou apresenta Clarice Falcão falando sobre padrões de beleza

Publicidade

A cantora e atriz Clarice Falcão estrela uma série de episódios como parte da nova campanha da marca Sou, da Natura, que abre um diálogo sobre temas como beleza, desperdício e novas formas de consumir. A ação, criada pela DPZ&T, tem três episódios de 1:30 minuto e seis pílulas de 30 segundos, que serão veiculados nas redes sociais da Natura entre abril e junho.

Com direção do cineasta Ian SBF, do Porta dos Fundos e diretor de cena da Zohar Content, a ação digital integra a nova campanha da marca Sou, da Natura, que traz o conceito “Sou cuida da beleza daquilo que importa, sem desperdício”. O primeiro filme desse movimento estreou na TV esta segunda-feira, dando seguimento à comunicação institucional da companhia “Viva Sua Beleza Viva”

Publicidade

No primeiro episódio, Clarice questiona os padrões de beleza impostos às mulheres. “A Clarice é autêntica, descomplicada e dona de uma beleza irreverente e original, que encara os dilemas com bom humor e atitude, que não segue padrões, mas que propõe um jeito próprio e único de ver as coisas”, afirma Janice Rodrigues, gerente da marca Sou.

Confira:

 

Publicidade