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Ação de Tang anuncia nova fórmula com 100% da dose diária das vitaminas C e D
22 de Setembro de 2022

Ação de Tang anuncia nova fórmula com 100% da dose diária das vitaminas C e D

Para apresentar novidade, marca aposta em um plano massivo de comunicação para TV, digital e mídia exterior

Com o objetivo de tornar-se uma grande aliada da nutrição, Tang anuncia a renovação completa da sua linha de produtos, agora com 100% da recomendação diária de vitaminas C e D e é fonte de Zinco em apenas 2 copos de 200 ml. Com a novidade, a marca consolida seu propósito de ser parceira das famílias na preparação de um futuro melhor para as crianças.

Desde de agosto a marca inicou a transição do seu portfólio em todo o Brasil. Ao mesmo tempo, uma nova ambientação de ponto de venda começará a ser implementada nas principais lojas do país com o objetivo de melhorar a experiência de compra de bebidas em pó. A partir de setembro, um plano de comunicação massivo também garante que a novidade chegue até os consumidores através de TV, digital e mídia exterior.

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Assista ao vídeo que apresenta  novidade:

 

Ficha Técnica

Agência: DAVID

Campanha: Tang Mudou

Anunciante: Mondeléz

Produto: Tang

Global CCO & Partner: Pancho Cassis

MD, Global COO: Sylvia Panico

ECD: Edgard Gianesi e Renata Leão

Diretores de criação: Alexandre Musa e Sergio Fonseca

Criação: Flavio Cherem, Marlus Lau, Danillo Ferrari e Zé Ricardo Novoa

Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho e Amanda dos Santos

Arte Final e Revisão: Silvio Figueira, Victor Peccia e Ava Silva

Atendimento: Carolina Vieira, Regina Madeira, Natalia Rakowitsch, Maria Vittoria

Sobral e Dafne Macieira

Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Bruno Gomiero, Karen Rodrigues e

Beatriz Bastos

Tecnologia e Inovação: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social Media: Angela Andrade e Beatriz Azevedo

Data: Mailson Dultra

Mídia: Marcia Mendonça, Marina Sathler, Monica Oliveira, Mariana Medeiros, Vitor

Tomaz e Sara Oliveira

MONDELÉZ:

Aprovação do cliente: Paloma Angelica Di Santo, Fernanda Verrengia, Bruna

Twiaschor

PRODUÇÃO:

Parceiro Global de Produção: Media. Monks

Diretor de negócios: Paulo Saias

Gerente de negócios: Paulo Oda

Produtora Executiva: Gabriela Carvalho

Produtoras sênior: Cris Almeida e Biba Werdesheim

Client leader: Rodrigo Alvarado

Pós produtores: Cassiana Umetsu e Jorge Bannoki

Motion Designer e edição: Eduardo Oliveira

Gerente de projetos: Vinícios dos Anjos

Produtora de Imagem: Sentimental Filme

Direção de cena: Irmãos Meirelles (I.M)

Produção executiva: Marcos Araujo

Diretora operacional e de atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Amanda Arcaro e Wanda Tigre

Head de produção: Renata Picheco

Coordenação de produção: Ana Mendonça

Diretor fotografia: Felipe Hermini

Diretor de arte: Pedro Henrique Rodrigues

Pós produção: Sentimental filme

Coordenação de pós-produção: Anita Nadai

Atendimento de pós-produção: Thaiz Rosalino

Montador: Cora

Color grading: Cora

Produtora de áudio: A9

Produção Musical: Apollo Nove

Mixagem e Finalização: Adailton Matos

Coordenação: Paloma Sol

Atendimento: Nicole Bonani

Locução: Marilia Meirelles

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