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Ação da CeraVe traz uma comédia romântica falsa para atrair um público mais jovem
15 de Abril de 2024

Ação da CeraVe traz uma comédia romântica falsa para atrair um público mais jovem

Diversos influencers e ex-participantes de realities shows foram convocados para fazer parte da nova ação da CeraVe.

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O ano começou bem para a marca, já que a ação da CeraVe, no SuperBowl, que aconteceu em fevereiro, ficou na lista das melhores campanhas do evento. Porém, desta vez, a empresa resolveu causar um novo buzz.

Isso mesmo! Com o nome de “The One Under the Sun” (“Aquele Sob o Sol”, na tradução literal), a nova ação da CeraVe, marca de cuidados com a pele L’Oréal, traz uma comédia romântica falsa com o intuito de se comunicar com o público jovem.

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“Sejamos realistas: os consumidores estão cansados ​​da publicidade tradicional”, falou Adam Kornblum, vice-sênior presidente e chefe global de marketing digital da CeraVe, segundo informações do Marketing Dive. “A questão era: como hackear esse tipo de publicidade tradicional? Como podemos disfarçar a nossa mensagem em algo divertido?”

Teaser da nova ação da CeraVe parece trailer de um filme

Criado pela CeraVe e a agência 72andSunny, a nova ação da marca parece o trailer de um filme de comédia romântica. Nele, existe “um encontro fofo, quando o protagonista cai na frente do casamenteiro – e dermatologista da vida real – Dr. Wallace Nozile. Mas nesta ‘história de amor inesperada’, o casamento não é um namorado, mas sim uma garrafa. Enquanto a mulher passa a Loção Hidratante Facial CeraVe no rosto no jantar, uma amiga brinca: ‘Pelo menos ela está usando proteção'”, explicou a publicação.

 

 

“Apaixone-se por usar filtro solar todos os dias! 💙​ ​A Loção Hidratante Facial CeraVe AM é Desenvolvida com Dermatologistas e 3 Ceramidas Essenciais para ajudar a restaurar a barreira natural da sua pele.​ Pode ser apenas amor à primeira”, explica a descrição do vídeo da ação da CeraVe, que foi publicado no YouTube da marca.

 

Ação da CeraVe traz uma comédia romântica falsa para atrair um público mais jovem

 

“Queremos que as pessoas entendam a importância de usar filtro solar diariamente enquanto riem conosco enquanto tecemos juntos esta história alegre e romântica que esperamos que seja tão divertida quanto educativa”, disse Adam Kornblum, vice-presidente sênior e chefe global de marketing digital da CeraVe ao AdWeek.

 

Ação da CeraVe traz uma comédia romântica falsa para atrair um público mais jovem

 

Ele ainda continuou explicando que “os consumidores estão ignorando os anúncios agora mais do que nunca, e os dados do YouTube nos disseram que os trailers de filmes têm maior consideração e taxas de exibição em relação aos anúncios tradicionais – então nos inclinamos. Nossa cultura é obcecada por romance e encontros reais, então sabíamos que ancorar a campanha no gênero rom-com teria repercussão no público.”

 

Ação da CeraVe traz uma comédia romântica falsa para atrair um público mais jovem

 

Esta aposta da nova ação da CeraVe fez com que muitos consumidores se confundirem entre uma campanha publicitária e o lançamento de um filme ou até mesmo de um reality show romântico.

Foto: Pexels

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