“Reconhecemos a posição única que nossas décadas de experiência com o Super Bowl nos proporcionaram. “Ter nossas marcas como parte essencial da transmissão, da experiência em bares e das reuniões em casa em todo o país é um privilégio que não consideramos levianamente. Um evento cultural como o Super Bowl é quando realmente mostramos ao mundo que ninguém pode estar à altura do momento como nós”, disse Kyle Norrington, diretor comercial e chefe de marketing da AB InBev nos Estados Unidos, segundo informações do comunicado à imprensa.
Este é o anúncio do retorno da Stella Artois no Super Bowl, após cinco anos longe de um dos maiores eventos esportivos, previsto para acontecer no dia 9 de fevereiro.
“Desta vez, não vem sozinha: ao lado da Bud Light, Budweiser, Busch Light e Michelob Ultra, a marca belga fará parte dos três minutos de anúncios nacionais que a gigante cervejeira reservou para o evento mais visto do mundo”, explicou o Marketing Directo.
Como será a exibição da Stella Artois e as outras marcas no Super Bowl
Cada produto da AB InBev tem a sua narrativa e, por isso, que a empresa investiu em cinco anúncios, totalizando três minutos de tempo de propaganda nacional e 45 segundos de tempo de propaganda regional.
“Por mais de duas décadas, a Michelob ULTRA, a marca número 1 de crescimento mais rápido no setor, vem defendendo um estilo de vida ativo, encorajando atletas sociais a darem tudo de si, seja pela primeira vez na quadra ou jogando para encher o armário de troféus. Fazendo sua estreia durante os Campeonatos de Divisão e Conferência da NFL e o Super Bowl LIX, a Michelob ULTRA está aumentando a aposta e aproveitando a alegria da competição amigável por meio de sua nova plataforma de marca, ‘Play For An ULTRA’, explicou o comunicado.
A ação de Bud Light, que é a cerveja mais vendida nos Estados Unidos, a marca apostará em um humor icônico para bairros ao redor do país com sua campanha do Super Bowl LIX”. Com a participação de famosos, a ação terá como destaque a paixão da marca por esportes e música.
Já para Stella Artois, que retorna ao Super Bowl, o foco continuará como o apresentado na campanha “Taste Worth More“, em 2024, que tinha David Beckham como protagonista. “Retornando ao grande jogo após cinco anos, a marca contará com a ajuda de parceiros famosos icônicos para mostrar que conversas com uma Stella Artois gelada podem criar uma conexão significativa, mesmo quando menos se espera”, pontuou o comunicado.
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