Publicidade
A lista com as marcas de perfumes que mais apareceram na TV e na internet em 2023
27 de Dezembro de 2023

A lista com as marcas de perfumes que mais apareceram na TV e na internet em 2023

Muitas marcas de perfumes apostam em propagandas para impactar os seus consumidores. Quando olhamos para o anúncio de televisão, temos a Antonio Puig vencedores. Agora, na internet, Paco Rabanne e Carolina Herrera tiveram mais aparições em vídeos online.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Principalmente em épocas sazonais como, por exemplo, o Natal e o Dia dos Namorados, as marcas de perfumes têm uma tendência a elevar os seus anúncios tanto na televisão quanto na internet. Porém, podemos ver algumas mais no ambiente digital e outras que estão em um meio de comunicação linear.

Publicidade

De acordo com um compilado feito Marketing Directo com a Geca, uma consultoria Audiovisual, algumas marcas de perfumes acabaram focando mais em apenas uma forma de comunicação em 2023. E é isso que veremos neste texto.

As marcas de perfumes que mais tiveram divulgação em 2023

Durante o ano de 2023, segundo o relatório, podemos ver Antonio Puig, que é uma multinacional espanhola com atuação no segmento de perfumaria e moda, como a marca que mais investiu em publicidade na televisão e vídeo online. Em diversos momentos, fomos impactados por anúncios das marcas da empresa. São elas: Carolina Herrera, Paco Rabanne, Jean Paul Gaultier ou Nina Ricci, dentre outras.

Na segunda posição está a Coty Inc., que é uma fabricante de produtos de beleza americana. A empresa é dona das marcas Gucci, Marc Jacobs, Miu Miu, dentre outras. Com a medalha de bronze, L’Oréal Espanha, que tem uma gama de produtos que foram anunciados durante 2023 em plataformas digitais e na televisão.

A lista com as marcas de perfumes que mais apareceram na TV e na internet em 2023

 

De acordo com a publicação, Paco Rabanne, Hugo Boss, Versace, Yves Saint Laurent, Carolina Herrera ou Giorgio Armani estão entre as campanhas de marcas de perfumes “mais vistas na televisão e no vídeo online durante 2023”.

Se por algum motivo, você não foi impactado por nenhuma campanha destas marcas de perfumes, separamos algumas. Assista aos vídeos abaixo:

Campanha de Paco Rabanne

 

Campanha da Versace, que tem mais de 1 milhão de views no YouTube da marca

 

Campanha da Carolina Herrera

 

Campanha da Yves Saint Laurent

 

Campanha da Hugo Boss

 

Campanha da Giorgio Armani

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade