Publicidade
9mm convoca bonecos de crash test para protagonizar nova campanha da Hipper Freios
04 de Agosto de 2022

9mm convoca bonecos de crash test para protagonizar nova campanha da Hipper Freios

Filme mostra os bastidores da rotina de trabalho dos bonecos, que sofrem com a dureza da profissão

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A 9mm assina a nova campanha da Hipper Freios. Neste ano, a comunicação institucional da marca de discos de freio é estrelada por personagens que entendem tudo do assunto: os bonecos de crash test.

O filme mostra os bastidores da rotina de trabalho dos bonecos, que sofrem com a dureza da profissão. A partir de diálogos cheios de bom humor, a ação mostra as vantagens de testar os discos da marca, já que a marca é uma das que mais investem em inovação e desenvolvimento de novas tecnologias.

Publicidade

A campanha também traz outra novidade: os filmes apresentam uma assinatura sonora. O sound branding que foi criado com objetivo de auxiliar no recall das peças de comunicação com uma identidade que transmite tecnologia e inovação.

Para Jaisson Pepes, diretor de Criação da 9mm, “a campanha vem para consolidar o humor e a criatividade como uma das principais características da comunicação da Hipper Freios, uma linguagem que vem provando o seu sucesso com o público-alvo da marca”, ressalta.

A campanha que foi lançada hoje nas redes sociais da Hipper é composta por quatro filmes e peças de mídia digital, e o conceito dará o tom da comunicação da Hipper Freios para o ano.

O filme de abertura veiculará no próximo domingo, no intervalo do programa Auto Esporte, da TV Globo.

Veja:

Ficha técnica

Criação: Felipe Coelho, Jaisson Pepes e Maicon da Silva

Direção de Criação: Jaisson Pepes

Revisão: Alice Nunes

Arte-final: Marcel Proença

Produção: Cláudia Oliveira

Produtora de Vídeo: Uau Filmes

Diretor de Cena: Rogério Utimura

Produtora de Áudio: Criativa Áudio

Fotógrafo: Rodrigo Ormond

Mídia: Claudia Silveira

Gestora all-line: Ana Clara Belli

Atendimento: Isabela Lemos

Direção de Atendimento e Planejamento: Gabriela May

Aprovação: Jefferson Pereira

 

Publicidade
Publicidade