Publicidade
3 novos carros são apresentados na nova campanha da Honda
11 de Janeiro de 2024

3 novos carros são apresentados na nova campanha da Honda

A nova campanha da Honda, que tem o título de "Chasing Greatness" ("Perseguindo a Grandeza", na tradução literal), mostra aos consumidores três novos automóveis da marca.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Passport, o Pilot e o Ridgeline, todos carros de modelos SUV TrailSport, foram apresentados aos clientes na nova campanha da Honda, divulgada esta semana, de acordo com informações do The Drum.

O anúncio, com apenas 30 segundos, traz diversos detalhes de cada produto e, segundo a publicação, “parece calculado para angariar inspiração entre os espectadores para saírem rumo ao desconhecido e ultrapassarem os seus limites – e, claro, para comprarem um Honda”.

Publicidade

As cenas foram gravadas no entardecer em uma paisagem desértica. Entre as explicações publicadas em um comunicado à imprensa sobre a campanha da Honda temos a frase: “O legado da Honda de aventura e desempenho off-road”.

Uma das principais características do filme da montadora é trazer o destaque de quanto a marca se destaca quando assunto são os veículos esportivos e, agora, está caminhando para a mesma direção na sua linha de SUVs. “Quando a vitória por si só não é suficiente, você eleva o nível, continua sonhando e vai além dos limites do que você imaginou ser possível”, é que diz o narrador do anúncio.

Campanha da Honda reforça a potência da marca na criação de carros

Com a trilha de sonora de Bishop Briggs, a música escolhida foi Triumph, a campanha da Honda demonstra a perseverança da empresa em estar alinhada com o “esforço inflexível da Honda para continuar perseguindo sua próxima grande inovação”, segundo o comunicado oficial.

“Quando você tem uma história de grandeza, você nunca para de persegui-la”, é a frase publicada no YouTube da Honda junto com o vídeo da campanha.

 

 

Entre as principais ações para divulgação da campanha da Honda estão transmissão no YouTube, televisão a cabo e aberta, além de plataformas de streaming. Já nos canais oficiais de comunicação da marca, teremos a publicação de três vídeos de 15 segundos cada que “aproveitarão a tecnologia de inteligência artificial (IA)” para trazer os novos carros por Baja, na Califórnia, e em estradas nevadas.

“Criada para compradores ativos que gostam de aventura, a linha Honda TrailSport de caminhões leves robustos destaca ainda mais a capacidade off-road, versatilidade e durabilidade que foram projetadas nos SUVs e picapes da marca por mais de duas décadas. A popularidade da linha TrailSport levou a Honda a expandir o TrailSport para a linha de caminhões de médio porte Ridgeline para o ano modelo 2024” é a explicação da marca sobre os novos modelos divulgados na nova campanha da Honda.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade