Publicidade
2021-2022 | Desafios, Superação, Cenários, por João Paulo Coelho, CEO da Ezcuzê Propaganda
18 de Janeiro de 2022

2021-2022 | Desafios, Superação, Cenários, por João Paulo Coelho, CEO da Ezcuzê Propaganda

Até então, 2021 foi o melhor ano para a EZCUZÊ Propaganda.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Entendemos o ano como sendo uma grande colheita de tudo o que temos feito ao longo dos últimos anos.

Além de termos iniciado 2021 com importantes conquistas como a conta do BRDE, do Governo do Estado de Santa Catarina através da Secretaria de Educação e da SCGÁS, conquistamos também importantes clientes da iniciativa privada, como a conta da multinacional AGFA para toda a América Latina. E finalizamos o ano vencemos a concorrência pela conta do SENAC/SC, um importante cliente do mercado de comunicação catarinense.

Publicidade

Mas o ano também foi especial por termos mantido todos os clientes que já vinham trabalhando com a agência e que saem da pandemia ainda mais fortes.

Entendemos que o principal aprendizado de 2021 para o nosso mercado é que, definitivamente, as agências não se sustentarão se permanecerem fazendo o mesmo. As soluções que os clientes que ainda acreditam no nosso negócio buscam estão muito além da mídia. Elas envolvem não só conhecimentos específicos como conceito de marca, branding e posicionamento, mas principalmente tecnologia e como resolver a comunicação das empresas com todo o aparato tecnológico que existe no mercado.

É essa visão que temos carregado no nosso negócio e é assim que a EZCUZÊ tem entregue resultados significativos para clientes dos diferentes segmentos que atuam.

Isso tudo fez com que ampliássemos toda a nossa estrutura, principalmente na área digital, e os aprendizados do trabalho remoto também nos permitiram atuar de forma mais consistente com profissionais espalhados pelo país. Por mais que a gente ainda prefira o contato físico, o dia a dia da agência, da construção de ideias e das trocas que só o contato presencial permite, não podemos deixar de aproveitar os benefícios do trabalho remoto.

Para 2022, fora os aspectos de economia e política que estarão presentes, esperamos um ano de ainda mais busca pela conexão destes novos elementos que passaram a fazer parte da comunicação de marcas, produtos e empresas. Temos boas oportunidades de expansão do nosso negócio e seguiremos acompanhando os desafios que os departamentos de marketing das empresas têm enfrentado, para seguirmos sendo uma agência parceira e transformadora de negócios.

Publicidade
Publicidade