Publicidade
2021-2022 | Desafios, Superação, Cenários, por Fábio Veiga, presidente da Neovox
03 de Janeiro de 2022

2021-2022 | Desafios, Superação, Cenários, por Fábio Veiga, presidente da Neovox

Em 2022 vamos recomeçar do zero

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Caro leitor,
Desde os primeiros anos de vida o AcontecendoAqui compartilha com a Comunidade AcontecendoAqui as perspectivas de gerentes e diretores de empresas que compõem os ecossistemas do Marketing e da Comunicação em Santa Catarina. Nossa série está mostrando as reflexões sobre 2021 e os cenários para 2022 na visão dos profissionais convidados.

Hoje, o convidado é o publicitário Fábio Veiga, co-Fundador da Neovox, agência que tem sede em Florianópolis.

Publicidade

 

“Este foi mais um ano em que vivemos de cabeça para baixo. Se 2020 foi o ano do “novo normal”, em 2021 foi a vez do “anormal de novo”. Vivemos e sobrevivemos a doze anos em doze meses. Um ano tumultuado, intenso, com as mixed emotions mais mixed do que nunca.

Nos acostumamos com a angústia da pandemia e aprendemos a conviver com ela, fazer o quê? Seja na vida pessoal ou profissional, o jeito foi tocar o barco em frente, com muita fé e resiliência. E haja fôlego pra enfrentar tantas vídeo-reuniões, tantos “teu microfone tá desligado, “o aplicativo não abre”, “a conexão tá ruim”, “a apresentação não tá aparecendo na minha tela”…

Aqui, em nosso canto, rezamos muito – porque mal não faz – e trabalhamos mais ainda. Nesse ano, contamos que a NDTV vai “muito além do que você vê”, mostrando o Cacau Menezes avô, o Moacir Pereira jardineiro e o Paulo Alceu comprando pão.

Ajudamos os catarinenses a perceber que “tem mais Fiesc na sua vida do que você imagina”.

Lançamos a rádio que é outra conversa, a Jovem Pan News. Mostramos que o Fort atacadista é “forte no varejo e também forte no atacado”, atendendo esse novo cliente no país inteiro, numa complexa operação diária, tanto no offline quanto no digital. Ajudamos a atrair empresas para uma das 25 melhores cidades do país, com a campanha “Avança São José”.

E, agora, no finzinho do segundo tempo, criamos esse vídeo que viralizou, e que conta a história de um lugar “onde o impossível acontece”, Santa Catarina.

E esses são apenas alguns exemplos das tantas coisas bonitas que produzimos aqui este ano. O importante é que, em todos esses trabalhos, conseguimos deixar nossa marca registrada, que é criar conceitos fortes e potentes, campanhas memoráveis e comunicação que dá resultado.

Por isso, crescemos em 2021, o que já é um feito notável num país que mais parece um trem fantasma, com um susto em cada curva.

Só que agora, em 2022, vamos apagar tudo isso e recomeçar do zero. Mas é recomeçar mesmo! É bola no centro e cronômetro zerado. A única coisa que dá pra dizer, por enquanto, é que a Neovox, do jeito que é hoje, deixará de existir. Será outra agência, com uma nova postura, com novas entregas e novas formas de engajamento com nossos clientes. Até o nome vai dançar. Porque, é assim que tem que ser. Se o futuro ficou imprevisível, é nossa obrigação sermos cada vez menos previsíveis e mais surpreendentes. Um bom natal e um ano novo de paz e saúde pra todos. A gente merece.”

Publicidade
Publicidade