Publicidade
2015-2016 | Romeu Reichert, sócio-diretor da FREE Comunicação
15 de Dezembro de 2015

2015-2016 | Romeu Reichert, sócio-diretor da FREE Comunicação

Publicidade

Dando sequência á Série RETROSPECTIVA e  EXPECTATIVAS, como fazemos desde 2005, trazemos hoje a reflexão de Romeu Reichert, sócio-diretor da FREE Multiagência de Blumenau.

 

Publicidade

2015 foi um ano bem melhor que 2014. Até acima de nossas expectativas.
Como as previsões não eram nada animadoras e por experiências anteriores, resolvemos trabalhar mais que o normal. Planejamos mais e discutimos mais e conseguimos ser mais criativos em todos os sentidos. E os resultados apareceram.
Fomos em busca de novos clientes ainda no ano passado e outros este ano. Conquistamos a conta do Senai SC, Sescoop, Ambev com ações regionais, Herweg e Total Life. Com estas novas verbas, preenchemos as lacunas, conseguimos crescer e teremos um resultado melhor que 2014.
 

Em 2016 acreditamos seja mais fácil. Mas nossa crença está nessa frase “QUEM É COMPETENTE SE ESTABELECE”. Em outros momentos já passamos por tudo isso e sobrevivemos trabalhando e não reclamando. Acreditando e não desanimando. Fazendo acontecer e não chorando sentado. Fácil não será mas venceremos a batalha.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade