Nesta semana recebemos para uma conversa o publicitário Rogério Alves, consagrado criativo multipremiado, dono de uma trajetória brilhante pelas principais agências de Florianópolis. Há 3 anos Rogério deixou o cargo de diretor de criação na Agência 9mm para encarar o desafio de montar uma estrutura própria de agência no Grupo Almeida Junior. Afastou-se da empresa neste ano para concluir projetos e coordenar uma campanha política em Florianópolis. Desde setembro está de volta ao Almeida Junior agora como diretor de Marketing do Grupo.
Rogério Alves, craque da publicidade, conta sua trajetória desde o início em agências paranaenses até a direção de marketing do Grupo Almeida Júnior, um gigante com seis shoppings em cinco cidades de Santa Catarina. A entrevista aborda sua experiência em agências, a criação da house agency da Almeida Júnior, os desafios de gerenciar o marketing de uma rede dessa magnitude, estratégias de comunicação 360°, o uso da tecnologia para melhorar a experiência do cliente, e um mega sorteio de um BYD King híbrido pelo aplicativo AJ Fans! Prepare-se para se inspirar e ficar por dentro das estratégias de marketing de um dos maiores grupos de shoppings do Brasil!