A empresa de dados e pesquisa Morning Consult apontou o resultado de um monitoramento sobre quais são as empresas preferidas pelos millennials, jovens nascidos após o ano de 2000. De acordo com o B9, a pesquisa foi realizada com jovens de diversos países entre janeiro e março deste ano.
A proposta do ranking era identificar valores e comportamentos desses consumidores, para descobrir mais sobre o que eles esperam das marcas com as quais se relacionam. Entre as empresas globais, a liderança é do YouTube, com 82%, seguida do Google, com 81% e da Netflix, com 80%. O Subway é a única marca de fast food que aparece entre os 25 primeiros colocados.
Confira:
1. Youtube – 82%
2. Google – 81%
3. Netflix – 80%
4. Amazon – 74%
5. Sony – 72%
6. Pixar – 71%
7. Hershey – 71%
8. UPS – 69%
9. Dollar Tree – 69%
10. Colgate – 68%
11. Kellogg – 67%
12. Nike – 67%
13. Warner Bros Entertainment – 67%
14. Microsoft – 67%
15. Home Depot – 67%
16. Target – 67%
17. Samsung Electronics – 66%
18. Pillsbury – 66%
19. Tostitos – 65%
20. FedEx – 65%
21. Dove – 64%
22. Visa – 64%
23. LEGO – 64%
24. Subway – 64%
25. Walt Disney – 64%