Publicidade
Wecom inicia operação em Santa Catarina com reposicionamento assinado pela Produza
19 de Julho de 2018

Wecom inicia operação em Santa Catarina com reposicionamento assinado pela Produza

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

De modo a acompanhar a evolução acelerada na área da Tecnologia da Informação e Comunicação, a gaúcha Wecom segue ganhando mercado e recém inaugurou nova operação em Florianópolis. Com foco em desenvolvimento de produtos, o escritório na capital está localizado no Square Corporate, na SC 401. A expansão reflete os novos desafios operacionais e comerciais que impulsionam o crescimento da empresa, que tem sua expertise na integração de tecnologias para comunicação colaborativa voltada para diversos segmentos de mercado.

O grupo Produza é o responsável pelo mix de comunicação, que reposiciona a Wecom neste novo momento. A nova marca foi apresentada para o grupo em um encontro que ocorreu no Hotel Canasvieiras Internacional. Estiveram presentes no evento membros das equipes vindos das cidades nas quais a Wecom opera: Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Publicidade

O novo branding é a metabolização do posicionamento Wecom somado à consolidação das parcerias Ericsson-LG, Polycom e Mitel, dentre outros parceiros fortes que a marca representa. “Presente, aqui no futuro” é a chamada de marca  proposta pela equipe Text Content da Produza.

Na oportunidade da reunião dos profissionais em Florianópolis, a equipe recebeu também um treinamento aplicado pelo treinador neurocomportamental do grupo, Alex Cavalcante, com um dos temas mais relevantes da Cavalcante Training: Eneagrama das personalidades e seus níveis de saúde emocional.

No mercado desde 2000, a Wecom fornece plataformas de comunicação integrada, incluindo videoconferência, voz, infraestrutura e call center. Grandes instituições em todo o país têm contado com a expertise da Wecom para soluções integradas que geram mobilidade e autonomia.

Publicidade
Publicidade