A agência de live marketing VOE Ideias abriu escritório em São Paulo para consolidar a atuação em todo o País. A empresa, que vai gerir aproximadamente R$ 50 milhões em recursos destinados a ações promocionais e eventos até o fim do ano, tem unidades também em Florianópolis, Porto Alegre e Caxias do Sul. A equipe na capital paulista tem quinze profissionais – número que deve crescer até o fim do ano – e já está responsável por eventos como a Copa Kaiser e ações da Baden Baden no Festival de Inverno de Campos do Jordão.
“A VOE enxerga o live marketing como um negócio. Nós entendemos de forma muita clara que o serviço que prestamos é um meio para que nossos clientes atinjam seus resultados. Decidimos investir em uma área de Trade marketing dentro da agência por que acreditamos que com isso conseguiremos oferecer uma solução 360 graus para nossos clientes, nos tornando ainda mais competitivos e também atraentes aos olhos do mercado”, disse o CEO da VOE, Fernando Ligório. “Trabalhamos sempre com a ideia da criatividade que gera resultados. A criatividade é o meio e não o fim”.
De acordo com o empresário, o Sul segue um mercado estratégico, mas a partir da nova unidade a empresa, que já executa ações em diversas partes do País, passa a estar mais próxima e organizada para crescer nos mercados do Sudeste e do Nordeste. A carteira de clientes da agência inclui marcas como Heineken, Sebrae e ContaAzul e projetos como o camarote da Oktoberfest Blumenau e a Festa da Uva 2019, evento que deve receber mais de um milhão de pessoas na serra gaúcha no próximo ano. Além disso, a VOE desenvolve projetos proprietários como o Universipraia, que reúne milhares de estudantes universitários em competições esportivas na praia de Laguna (SC) todos os anos e deve chegar ao litoral paulista em breve.
A expansão recente é um marco na história da VOE, criada há apenas sete anos por três universitários. “A VOE começou com um sonho. Mas sete anos depois posso garantir que transformamos nosso sonho em um projeto consistente. São quatro escritórios, mais de 70 pessoas no time e um portfólio com diversos clientes de porte nacional e internacional. Além disso, em 2018 vamos gerir mais de R$ 50 milhões em recursos destinados a eventos, ações promocionais e Trade marketing”, disse Ligório, que administra a agência com os sócios Francis Ziembowicz, Rodolfo Maggioni e Victor Amorim.