O time da Unike Group já marca presença no estádio do Figueirense em placas e patrocínio de camarote, mas ainda quer mais. Para o último clássico do ano, a marca também estará em quatro placas no campo do Avaí, patrocínio de camarote na torcida azurra, e faz um gol de placa ao conquistar o espaço de patrocinador pontual/frontal no uniforme do Figueira. Além de estampar a camisa para o clássico, a Unike Group também entrará em campo com o Alvinegro no próximo jogo, contra o Fortaleza, líder da Série B do Campeonato Brasileiro.
O futebol une pessoas. E é com essa união que o grupo vem reforçar a marca e se envolver com os torcedores, para torcer e vencer juntos. Além de se aproximar da torcida, também busca ampliar as parcerias com os clubes, através de soluções que o grupo desenvolve.
A Unike Group, empresa especializada em vendas e formação de carteira de clientes, também foi a vencedora do prêmio Top de Marketing ADVB 2017 na categoria de “Tecnologia”. No início deste ano se uniu à First Data, maior empresa de transações por meios de pagamentos eletrônicos do mundo. Dar sequência a esse trabalho e marcar presença em vários nichos é uma aposta que tem dado resultado.
É aquele ditado: “em time que tá vencendo, não se mexe”. Mas se investe.