Publicidade
The Town e Heineken entram em parceria para venda de chopes
29 de Agosto de 2023

The Town e Heineken entram em parceria para venda de chopes

A edição deste ano disponibiliza o produto com antecendêcia em seu app

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O The Town chega a São Paulo e vai oferecer ao público uma experiência única na Cidade da Música.

Ocupando 360 mil m2 do Autódromo de Interlagos, o festival promete reunir 500 mil fãs que viverão dias mágicos de muita música com conforto e qualidade. Dentre as novidades preparadas para a 1º edição, está a venda de chope Heineken pelo aplicativo do festival. A compra antecipada é uma novidade do The Town em parceria com sua patrocinadora master, que já está disponível para todo público que comprou ingresso para o festival. 

Publicidade

A ideia é que o público possa se programar para ter mais comodidade e aproveitar ainda mais o festival. A retirada das bebidas acontece diretamente em todos os pontos de venda da Cidade da Música. Nos bares The Town e nas Beer stations da marca , o consumidor encontrará ainda mais comodidade com as filas preferências “chope express” para quem adquiriu seu chope antecipadamente. O pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito ou PIX e, caso a bebida não seja consumida, o valor será reembolsado automaticamente no mesmo modelo da compra efetivada.

De acordo com Rodolfo Medina vice-presidente de parcerias da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio, o relacionamento duradouro entre as empresas tem sido fundamental para a construção de uma primeira edição histórica do festival. “Estamos muito felizes em ter conosco marcas que estão interessadas em pensar em soluções inovadoras e oferecer experiências diferenciadas para o público e a Heineken é uma delas. Junto dos nossos parceiros e um line-up com grandes astros da música internacional e nacional, vamos promover experiências memoráveis para os nossos fãs”, afirma. “Estamos sempre pensando em como a tecnologia pode contribuir na excelência e na experiência do nosso fã, em formas de oferecer mais conforto e praticidade para que todos possam aproveitar o tempo ao máximo e curtir cada pedacinho do festival. Com mais essa funcionalidade, nosso aplicativo durante o festival será um canal robusto onde pode-se encontrar também todas as informações e facilidades relacionadas ao The Town, conta Sara Gobbi, gerente de Growth Marketing do The Town”, conclui.

Patrocinadora master do The Town, a Heineken estará presente no festival levando experiências inovadoras, que unirão cultura e sustentabilidade. Por meio das diversas ativações, a marca também fará um convite para que as pessoas repensem a relação com a cidade, tendo a música como fio condutor de transformação.

Heineken ainda é a patrocinadora do palco Skyline e da Market Square, além de ser a responsável por comandar a sua famosa tirolesa que vai de ponta a ponta do palco, sobrevoando a multidão. “Nosso objetivo é sempre criar a melhor experiência para o público, principalmente em grandes eventos como o The Town. Este é mais um passo importante para a marca, entendendo as necessidades do consumidor e criando mecanismos para que ele aproveite o festival da melhor maneira possível”, destaca Eduardo Picarelli, diretor da Unidade de Negócios da Heineken no Brasil.

Foto: Freepik

Publicidade
Publicidade