Publicidade
Starbucks e Disney se unem e oferecem diversos produtos
19 de Setembro de 2023

Starbucks e Disney se unem e oferecem diversos produtos

Sacolas, xícaras de café, dentre outros, são os produtos da coleção que une Starbucks e Disney com o nome " Reviva a magia juntos”.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com a intenção de comemorar os 100 anos da Disney, o fã da marca pode ter produtos que são inspirados em personagens da empresa. Os itens são de uma parceria Starbucks e Disney, que terão à disposição dos clientes garrafas térmicas, sacolas, broches, guarda-chuvas e, claro, xícaras de café. Ao todo são quinze produtos diferentes com estilo vintage, conforme podemos observar na foto abaixo.

A campanha terá o nome de ” Relive the Magic Together ” (“Reviva a magia juntos”, na tradução literal) e terá Dumbo; Mickey e os seus amigos (Minnie, Donald e Pateta); Tico e Teco e Stich nos produtos. A parceria Starbucks e Disney proporcionará uma viagem à imaginação e até mesmo uma nostalgia, já que lembram a infância.

Publicidade

Starbucks e Disney se unem e oferecem diversos produtos

Itens da campanha Starbucks e Disney são limitados

Todos os produtos que fazem parte da campanha Starbucks e Disney ficarão à disposição por um tempo limitado. Os produtos devem chegar no dia 19 de setembro em quinze regiões da Ásia-Pacífico. São elas: Camboja, Indonésia, Austrália, Coreia do Sul, Brunei, Hong Kong, Nova Zelândia, Índia, Japão, Tailândia, Malásia, Singapura, Filipinas, Taiwan e Vietnã.

Starbucks e Disney se unem e oferecem diversos produtos

“Queríamos reimaginar criativamente como alguns de nossos personagens favoritos da Disney poderiam desfrutar de momentos de amizade juntos, talvez até mesmo reservando um tempo para dizer olá enquanto tomamos uma xícara de café!”, disse Samuel Fung, vice-presidente de produto e marketing da Starbucks Asia Peaceful, segundo o Marketing Directo.

Fung ainda completou que “ao tecer personagens memoráveis ​​da Disney com o estilo Starbucks e mensagens de criação de conexões genuínas, esperamos que nossos designs iluminem o seu dia, tragam conforto e felicidade e aqueçam os corações de pessoas de todas as idades”.

No Brasil, a Starbucks tem mais de 180 lojas, que estão espalhadas em diversos estados do país. A chegada aconteceu, em 2006, quando a empresa abriu a primeira unidade e, depois, foi crescendo de forma estratégica no Rio de Janeiro e em São Paulo. Porém, a marca foi criada em 1971, e, atualmente, lojas espalhadas por todo o mundo.

A parceria Starbucks e Disney que a aniversariante toca nas emoções de todas as idades. “Nossa mercadoria “Relive the Magic Together” fala da missão da Starbucks de fortalecer a conexão humana com elementos de diversão e imaginação. Esta coleção está preparada para tocar os corações de fãs de todas as idades. As possibilidades de estabelecer conexões humanas através do ritual diário de beber café, enraizado na nossa icônica Experiência Starbucks, são verdadeiramente ilimitadas”, finalizou o vice-presidente de Produto e Marketing da Starbucks Ásia-Pacífico.

Foto: Pexels

Publicidade