Publicidade
Sky anuncia plataforma própria de marketing nos eSports
27 de Agosto de 2018

Sky anuncia plataforma própria de marketing nos eSports

Atenta ao crescimento do mercado de eSports, a Sky anuncia a sua mais nova plataforma de marketing no segmento. A primeira ação desse iniciativa é o patrocínio do e-Brasileirão, campeonato nacional de futebol virtual, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol.

Além disso, a empresa apoia e idealiza o projeto social Go For Gaming, tendo como embaixador o narrador de eSports, Willian Gordox, que também é YouTuber e Streamer.

Publicidade

Para o diretor de marketing da Sky, Alex Rocco – “A entrada da Sky como patrocinadora em modalidades do eSports é dar voz à comunidade gamer, ser um microfone para eles”.

A plataforma visa fomentar a comunidade gamer. Pensando nisso, a marca vai trabalhar atributos como a defesa do profissionalismo do segmento e a importância do eAtleta.

A Sky é reconhecida por ser patrocinadora de esportes tradicionais. Nossa estratégia é ampliar esse patrocínio, se aproximar do gamer e contribuir para que este mercado se fortaleça”, finaliza.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade