Uma das ações de marketing que o SBT está realizando para comemroar seus 37 anos foi o lançamento do projeto digital #tbtSBT, que toda quinta irá relembrar momentos marcantes da programação da emissora. Nesta semana o mercado publicitário foi surpreendido por uma dinâmica envolvendo a visita da Narcisa Tamborindeguy, interpretada pelo ator Tiago Barnabé. A ação levará para a área de Mídia das agências o icônico “Foguetinho do Sim ou Não”, para os publicitários das agências participarem de uma das brincadeiras mais icônicas da tela do SBT. “Esta nova iniciativa reforça a nossa atuação multiplataforma que vai além da televisão. E, como teremos posts customizados de acordo com a linguagem de cada rede social, é fundamental mostrarmos ao mercado as diversas possibilidades de exposição das marcas”, explica Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.
Como é a ação
A dinâmica nas agências contempla a entrega de monóculos para os times de Mídia, sendo que apenas alguns deles darão a oportunidade de entrar no Foguetinho. Os participantes sorteados poderão levar prêmios que foram ícones no passado, como Attaris, vitrolas retrô, óculos Ray Ban retrô e o famoso jogo Genius (em versões fabricadas hoje).
Além disso, a agência que mais postar fotos da ação em suas redes sociais em tempo real, sempre utilizando a #tbtSBT e a hashtag da agência, vai ganhar um frigobar retrô customizado com cervejas internacionais.
Participam da ação WMcCann, Publicis, FCB, WE, Mullen Lowe, Fbiz, VML, Grey, Artplan Young & Rubicam.
Saiba mais sobre o #tbtSBT em: https://m.sbt.com.br/tbtsbt/