Publicidade
RD Summit 2018 | Entrevista com Liana Chiaradia e Rodrigo Roncaglio, do Guia da Alma
09 de Novembro de 2018

RD Summit 2018 | Entrevista com Liana Chiaradia e Rodrigo Roncaglio, do Guia da Alma

O AcontecendoAqui, em parceria com a Distrito e apoio da Komodo  Produções, está cobrindo o RD Summit 2018, maior evento de Marketing e Vendas da America Latina. Nesta quinta-feira (8), segundo dia do evento, Felipe Spina, Head of Growth da Distrito, entrevistou Liana Chiaradia e Rodrigo Roncaglio, CEOs do Guia da Alma.

A empresa é uma plataforma que conecta pessoas a terapeutas e empresas para levar o bem estar, saúde mental e auto-conhecimento aos interessados. Na entrevista, os empreendedores contaram um pouco dos erros, estratégia e mudança de modelos de negócio que a empresa teve em sua trajetória, além de tendências para o mercado.

Publicidade

“A empresa, quando você começa, é você. Você é a sua marca, você é o seu negócio. E se você não se desenvolver pessoalmente, a empresa também não vai se desenvolver, porque ela é um reflexo de você”, destacou Liana.

Confira:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade