Rappi entra no mercado bilionário da publicidade digital

13 de Junho de 2019

Plataforma anuncia lançamento do Click2Rappi

A Rappi, o App da América Latina responsável pelo delivery de tudo em minutos, anunciou sua entrada oficial no mercado de publicidade digital com o lançamento do Click2Rappi; através de uma integração com a empresa Adsmovil para desenvolver a primeira solução de publicidade programática de last mile na América Latina.

Essa tecnologia permite que o consumidor, com um clique em uma publicidade, seja direcionado diretamente ao checkout da Rappi; simplificando a compra do produto, eliminando o processo de download do app, busca pelo produto e com entrega em minutos.

A solução Click2Rappi está integrada em tempo real aos estoques de produtos nos estabelecimentos parceiros da Rappi, assim como a disponibilidade de entregadores permitindo mostrar a publicidade somente quando existe a disponibilidade de produto e cobertura para a entrega no menor tempo possível.

Além disso, é possível agregar as campanhas segmentações baseadas em padrões de compra, gerando as marcas um tipo de segmentação único no mercado, no qual é possível conectar-se com o usuário correto no momento de consumo.

Click2Rappi é parte do RappiOne, a nova plataforma desenvolvida pela Rappi que busca aproximar as marcas dos seus consumidores, integrando suas estratégias de marketing digital, performance de marca e insights do consumidor.

“A Rappi ajuda a remover a fricção da jornada de compra online, tornando possível oferecer a bebida certa, para a pessoa certa no momento certo, com a conveniência de poucos cliques” - Comenta Flavio Camelier, Vice Presidente de Digital Transformation na Coca-Cola Brasil

Com este produto a Rappi está expandindo sua experiência de conveniência a todos os consumidores dentro do seu raio de atuação, sem estar restrito aos usuários atuais do app. Agora é possível alcançar mais de 100 milhões de consumidores na América Latina.

Notícias Relacionadas