Hoje estamos publicando a segunda parte da nossa conversa com o publicitário e profissional de Marketing, Leandro Hommerding, que tem em sua trajetória profissional passagens pela TV Record Litoral, RBS, Fort Atacadista. Em seu perfil no LinkedIn, Leandro destaca que é comprometido, dinâmico, com atuação no marketing, publicidade e propaganda, na gestão de pessoas, orçamentos, criação e implantação de projetos, na otimização e gerência de processos.
Com amplos conhecimentos em mídia, negociação, atendimento a clientes parceiros e fornecedores, Leandro acompanha todos os processos relativos às campanhas publicitárias desde o brief, elaboração de peças, orçamentos, instalações; e Criação e Coordenação de Eventos.
Dividimos a conversa em dois vídeos. No primeiro Leandro abriu seu coração revelando sua trajetória desde o início da carreira, os desafios e conquistas. No segundo vídeo entramos nas experiências adquiridas nas empresas por onde passou até chegar há um ano no Grupo Mundial Mix onde é o gerente de Marketing do Supermercados Imperatriz. assista aqui.
Neste segundo capítulo abordamos com Leandro, dentre outros, os seguintes temas: Sua experiência no Fort Atacadista antes do Imperatriz; Sua passagem por agências de propaganda e Televisão; As diferenças entre os varejos de AeB e Móveis e Eletros; Varejo, Atacarejo, Atacado; Experiências de Compra do Consumidor; Estratégias na construção das ofertas nos supermercados; Táticas e estratégias nos planos de mídia.
Podcasts que você poderá gostar
Rodrigo Florenzano, diretor de negócios do Avaí Futebol Clube
Rafael Almeida, CCO da Guru Comunicação
Diego Ramos, presidente da ACATE
Fábio Bigolin, presidente da ACAERT