Neste domingo, a Stella Artois e a Avianca Basil comemorarão o Dia dos Pais realizando uma ação especial em 14 voos da ponte aérea, São Paulo – Rio de Janeiro. Na ocasião, os passageiros ganharão o cálice da Stella Artois e uma lata de 310ml para brindarem às figuras paternas de suas vidas.
Através do conceito de comunicação da marca de cerveja, a ação acredita que o melhor presente é estar presente. “Queríamos reconhecer aqueles que estão viajando para estarem perto de quem amam, relembrando que o melhor presente foi a participação na vida dessas pessoas e da importância de se aproveitar cada momento com aqueles que fazem a diferença”, afirma o gerente de marketing de Stella Artois, Lucas de Oliviera.
Para a diretora de Marketing da Avianca Brasil, Thais Grinberg – “A parceria com a Stella Artois reforça o nosso grande foco em trazer a bordo diferenciais que reflitam o cuidado e a experiência de ponta que sempre buscamos oferecer aos nossos passageiros. Comemorar o Dia dos Pais com os nossos clientes da ponte aérea é uma forma especial de aproximá-los da família Avianca Brasil”.