Palhoça recebe doações do movimento "Por Todas as Mesas" da Coca-Cola FEMSA

13 de Julho de 2021

Projeto realizado em parceria com a Rede Ação Cidadania pretende ajudar 2,5 milhões de pessoas em situação de vulnerabilidade social

Crédito: Divulgação/Coca-Cola FEMSA

Em parceria com a Rede Ação Cidadania, a Coca-Cola FEMSA Brasil deu início ao projeto "Por Todas as Mesas" doando cerca de 125 mil litros da bebida, que estão sendo distribuídos com alimentos para pessoas em situação vulnerável. Em Santa Catarina, a cidade de Palhoça já recebeu nesta semana 18.346 litros dos cerca de 215 mil litros totais previstos para serem distribuídos neste mês de julho.

“É com muita alegria que entregamos as bebidas para colaborar com esse projeto. Nas próximas semanas entregaremos mais produtos em outras cidades em que estamos presentes, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Grande do Sul e Santa Catarina”, reforça o CEO da engarrafadora, Ian Craig.

Além das doações, a Coca-Cola Brasil disponibilizará R$ 1 milhão em vouchers de R$ 5 para pedidos realizados em pequenos restaurantes cadastrados no iFood que estejam participando da campanha. As refeições com bebidas estão sendo distribuídas pela ONG Ação da Cidadania por meio da campanha “Brasil Sem Fome”.

“Esperamos que essa parceria inédita com a Coca-Cola Brasil contribua ainda mais para ajudar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. Hoje a Ação da Cidadania está presente em todos os estados e nós sabemos o quanto a crise vem afetando a vida da população. Quando grandes empresas se conscientizam da importância da empatia e da solidariedade, a vitória é de toda a sociedade”, comemora Kiko Afonso, diretor executivo da Ação da Cidadania.

O projeto “Por Todas as Mesas” pretende doar 2,5 milhões de refeições com bebidas e 50 mil cestas básicas para a Rede Ação da Cidadania no prazo de dois meses. O projeto deverá beneficiar 2,5 milhões de pessoas.

Notícias Relacionadas