Publicidade
Outdoor gigante para Kit Kat proporciona pausa diferenciada
05 de Setembro de 2023

Outdoor gigante para Kit Kat proporciona pausa diferenciada

Para impactar, a marca colocou um outdoor gigante para Kit Kat com a intenção de convidar as pessoas a descansar de uma forma diferente: olhando para o céu.

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

“The Great Break in the Sky” (“A grande ruptura no céu”), na tradução literal, outdoor gigante para Kit Kat para a nova campanha da marca traz à lembrança de que também precisamos de momentos de descanso, além de se “desligar” da rotina.

Como vivemos em um mundo cheio de tecnologia e correria na maioria das vezes, esquecemos da importância de dar um tempo e descansar.

Publicidade

Por isso que o outdoor gigante para Kit Kat aproveita para convidar as pessoas a usufruir deste momento de pausa, mas, claro, devem olhar para o céu.

Com esta nova campanha, a marca, ao lado da agência Bombai, conseguiu fazer a criação do primeiro outdoor que tem como o fundo um céu. Um conceito bem original e tem como objetivo passar a mensagem de que a pausa e o Kit Kat, podem acontecer se você olhar para o céu.

Outdoor gigante para Kit Kat rende uma experiência única

Para conseguir proporcionar esta “pausa” diferenciada, a marca precisou criar um espaço que ficou abaixo do outdoor gigante para Kit Kat para que os visitantes tivessem a experiência 100%. Com almofadas enormes no chão, as pessoas tiveram a oportunidade de sair da rotina e se desconectar, principalmente, do mundo digital.

De acordo com o vídeo divulgado pela empresa, 94% das pessoas que vivenciaram a experiência tiveram sentimentos positivos. Além disso, a marca teve mais de 200% a mais de menções nas redes sociais. Foram mais de 120 mil minutos de pausa.

“Em um mundo onde é cada vez mais digital e onde as inovações e tendências mudam todas as semanas, esquecemos que estamos rodeados de beleza. Olhar para o céu tem sido a fuga de milhares de gerações durante séculos e séculos, e olhar para cima é um ato inspirador e esperançoso. Então, quando criamos ‘The Great Break in the Sky’ e vimos que as pessoas realmente se conectam com o intervalo, sabíamos que havia algo mágico nisso”, contou Danny Marmol, CEO de Mumbai, ao Marketing Directo.

Outdoor gigante para Kit Kat proporciona pausa diferenciada

 

Marcel Placio, CEO e fundador da Bombai, também deu a sua opinião sobre o outdoor gigante para Kit Kat: “Cada vez mais marcas apostam em experiências de marca que realmente se conectam com os seus públicos, com seus conceitos de marca e com o mundo real”, disse.

O Kit Kat é um dos chocolates mais vendidos em todo o mundo, segundo dados da Nestlé. A marca foi lançada, no Reino Unido, em 1935. Porém, chegou ao Brasil em 1994, mas não teve o retorno esperado. Depois de um tempo, em 2011, a fabricante resolveu fazer um novo lançamento e deu certo.

Claro, que as pessoas que foram ver o outdoor gigante para Kit Kat aproveitaram este momento para desfrutar de um delicioso produto da marca.

Foto: Pixabay

Publicidade
Publicidade