A Orsegups lançou novo posicionamento de mercado – “Atentos a tudo, o tempo todo” – e vai desenvolver uma campanha de marketing para reforçar o equilíbrio entre investimentos em tecnologia de ponta e a valorização do aspecto humano nos cuidados com os clientes.
A estratégia inclui campanha digital e produção de materiais gráficos que destacam as soluções da empresa nas áreas de monitoramento, rastreamento veicular, gestão de frotas, Alarme 365, portaria eletrônica e capital humano.
Roberto Francisco, Gerente de marketing da Orsegups afirma que, “Definimos o perfil do consumidor ideal de cada solução e vamos apostar nessas segmentações para despertar o interesse por nossos produtos”.
Com sede em São José, a Orsegups tem 7 mil colaboradores, atende mais de 80 mil clientes e protege mais de um milhão de vidas todos os dias. A empresa tem certificações como ISO 9001, 27001 e 27701, além de prêmios como o Top of Mind e o Prêmio Ímpar.
Confira o vídeo da campanha abaixo: