Para celebrar seus 70 anos, a marca Nescafé anuncia o lançamento de três embalagens comemorativas que estarão disponíveis nos pontos de venda de todo o país.
A ação leva o consumidor para uma viagem no tempo ao valorizar os momentos de troca e as histórias compartilhadas durante um cafezinho. As embalagens contam sobre os pilares da marca.
Nescafé Original Extraforte é representado pelas pessoas, que consomem e constroem a marca, que escolhem e apreciam nosso café, da colheita à xícara. Já Nescafé Tradição Forte destaca a evolução do produto ao longo dos anos, e a preocupação da marca em continuar servindo a melhor xícara de café com um portfólio completo. E, por fim, Nescafé Matinal Suave mostra a cadeia sustentável e a preocupação genuína da marca com o meio ambiente e que vem implementando diversas iniciativas para promover a sustentabilidade. As embalagens, assim como o vídeo da campanha, são assinadas pela FutureBrand São Paulo, que se inspirou não apenas pela história de Nescafé, mas, também, na arte brasileira e em sua diversidade cultural.
Gabriela Monsanto, gerente da marca, afirma que, “Nescafé acredita que a sua essência está nas pessoas e colocamos sempre o consumidor em primeiro lugar. Por isso, seguimos investindo constantemente em pesquisa, inovação e renovação, para assegurar que teremos em uma única marca, a solução completa para o dia a dia das pessoas. Além disso, possuímos um compromisso com a sustentabilidade e toda a cadeia envolvida no processo, garantindo que todos os nossos grãos são obtidos de maneira sustentável e em fazendas 100% certificadas. Dessa forma, em cada xícara, geramos muito impacto positivo para todos os elos envolvidos”.
Para dar voz e valorizar o consumidor considerado peça-chave na história de sucesso construída, a marca promove uma emocionante campanha nas redes sociais, convidando seus clientes a compartilharem suas histórias pessoais com Nescafé. As 70 histórias mais comoventes serão premiadas com um kit especial de produtos, e é válida até 31/8.