Publicidade
NEOOH amplia portfólio e assume mídia dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil
05 de Maio de 2023

NEOOH amplia portfólio e assume mídia dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil

Empresa passa a operar toda a comunicação out of home dos aeroportos de Florianópolis, Vitória e Macaé

Publicidade

A NEOOH amplia seu portfólio e sua liderança de mídia Out of Home em aeroportos de todo o Brasil.

A empresa venceu a concorrência para assumir a operação e gestão de toda a mídia OOH dos aeroportos da Zurich Airport Brasil, responsável pela administração dos aeroportos de Florianópolis (SC), Vitória (ES) e Macaé (RJ).

Publicidade

Com os três novos terminais, a NEOOH agora está presente em 30 aeroportos no Brasil, atingindo um público superior a 100 milhões de passageiros por ano.

Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil observa que, “A NEOOH chega para fortalecer nosso portfólio, ampliando a infraestrutura de publicidade em nossos aeroportos e trazendo ao qualificado público de Florianópolis e Vitória as principais campanhas nacionais. Tudo isso alinhado ao nosso DNA de qualidade e inovação na experiência de passageiros e visitantes. Uma parceria que coloca Florianópolis e Vitória no circuito nacional de mídia em aeroportos”.

Leonardo Chebly, CEO da NEOOH destaca que, “A Zurich Airport é referência internacional em qualidade e excelência nas suas operações aeroportuárias. No Brasil, seus aeroportos refletem justamente essa visão, com destaque para o Aeroporto Internacional de Florianópolis, que foi 100% projetado e construído por eles, se tornando um verdadeiro aeroporto conceito no País. Portanto, é uma honra e um privilégio para a NEOOH ter sido a empresa escolhida pela concessionária suíça para administrar o Out of Home em seus Aeroportos. Com certeza nossos projetos inovadores e tecnológicos, somados à nossa reputação e excelência junto aos outros aeroportos privatizados que administramos, foram fatores decisivos para esta escolha”.

A NEOOH também é líder no segmento de terminais rodoviários e urbanos, com a operação exclusiva de mídia OOH em 144 terminais. Soma-se a esse segmento a presença em oito dos maiores parques de São Paulo, 20 shoppings centers e toda a rede WeWork. A NEOOH ainda possui sua área de Digital Signage as a Service, denominada NEOOH PX (Phygital Experience), que gerencia mais de 15 mil telas em pontos de vendas, varejo, agências e dentro de empresas, em mais de 300 municípios brasileiros.

Fotos:Ricardo Wolffenbuttel

Publicidade
Publicidade