Publicidade
Mueller apresenta novidades na Eletrolar Show 2018
24 de Julho de 2018

Mueller apresenta novidades na Eletrolar Show 2018

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Prestes a completar 70 anos, a Mueller, um dos mais tradicionais fabricantes de eletrodomésticos do Brasil, chega à Eletrolar Show 2018 com novidades no seu portfólio e um lançamento especial para celebrar a data. Os populares tanquinhos ganharam um dispositivo inovador, que vai resolver uma das dores de cabeça dos consumidores. Já a linha de fornos elétricos foi totalmente renovada para realçar os diferenciais de design dos produtos da empresa.

“A Eletrolar Show é um momento muito importante na estratégia da Mueller. Além de reforçar nosso relacionamento com o trade, é quando mostramos a evolução dos nossos produtos. Inovar é algo que está no DNA da Mueller desde a sua criação, na década de 50”, disse Marcio Gonçalves, presidente da empresa.

Publicidade

Uma das novidades é a nova família de fornos elétricos. São 12 modelos com estilo marcante, moderno e robusto. Destaque para o sofisticado Decorato Gourmet, que inova ao apresentar painel digital com encoder, o botão que permite ao usuário ter controle total sobre as funções do produto. Forte tendência no mercado, os fogões com mesa de vidro também terão espaço de destaque na feira. A  linha Decorato Vetro, por exemplo, une a beleza dos cooktops e a praticidade dos fogões de piso. Os fogões têm grades com seis pontos de apoio e acabamento bordtec, itens que aumentam a segurança durante o uso, e detalhes na cor neotitanium, outra tendência em design de interiores e eletrodomésticos.

Na unidade de lavadoras de roupa, todos os produtos tiveram o visual renovado e ganharam novos grafismos, cores e painéis, mas o destaque são os tanquinhos: a Nova Family, com capacidade para 10 kg de roupas, e o SuperTank, com esfregador, botão para selecionar três níveis de água e capacidade para 8 kg (o maior da categoria), ambos com exclusivo Aquatec System, que permite ao consumidor controlar a entrada e a saída de água. Além de evitar o transbordamento, a solução facilita o escoamento da água após o ciclo de lavagem, já que a mangueira pode ficar ligada ao dreno todo o tempo.

Tanto a Nova Family quanto o SuperTank agora também poderão ser desmontados. O modelo é inspirado na Superpop, lançada em 2006 e até hoje um grande sucesso de vendas. Além de proporcionar ganho logístico de até 42% no transporte da mercadoria para o ponto de venda, a inovação beneficia o consumidor, que pode sair da loja com o produto nas mãos.

Para dar início às comemorações pelos 70 anos de fundação da empresa, a Mueller também vai lançar na Eletrolar Show 2018 uma edição limitada da Pioneira, a icônica lavadora de madeira que tornou a marca conhecida em todo o Brasil. Serão dois modelos em plástico, a Plus Pioneira, com design que lembra madeira, e a Plus Vintage, na cor azul, exatamente como eram vendidas nos anos 70.
 

Publicidade
Publicidade