Publicidade
Mike Tyson lança bala de Cannabis em formato de orelha mordida
17 de Março de 2022

Mike Tyson lança bala de Cannabis em formato de orelha mordida

Notícia viralizou na web, já que produto faz alusão a famosa mordida do ex-boxeador em Evander Holyfield

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Não sei se é de conhecimento de todos, mas o ex-boxeador Mike Tyson possui uma marca de cannabis. Essa por si só já é uma notícia curiosa, mas o que vem chamando mais atenção nos últimos dias não é sobre a marca em si, mas sim sobre seu último lançamento: uma bala de goma de cannabis em forma de orelha mordida. O produto é uma referência à mordida infame que ele deu na orelha direita do ex-boxeador profissional americano Evander Holyfield.

As gomas de orelha de Mike Bites têm uma marca de mordida no topo da goma, exatamente onde Tyson arrancou um pedaço da cartilagem de Holyfield.

Publicidade

“Santas orelhas! Eles estão finalmente aqui! Vá buscar o seu Mike Bites agora”, disse a empresa em 15 de março, postando uma foto de um pacote Mike Bites em suas contas do Instagram e Twitter.

Tyson deu a aprovação final do produto, respondendo a um tuíte sobre o novo produto escrevendo: “Essas orelhas realmente têm um gosto bom!”

As balas de cannabis em formato de orelha sendo comercializadas na Califórnia e também serão vendidas em Nevada em duas semanas e em outros estados onde o consumo de cannabis recreativa é legalizado.

Publicidade
Publicidade