Loungerie lança sua nova campanha, a ‘Todo Dia’, com o objetivo de atender todos os tipos de corpos e estilos.
A Campanha apresenta novas cores e peças que contemplam as diversas vontades e necessidades do dia a dia das mulheres. “Nosso objetivo é abraçar todos os tipos de corpos e moods, para que possamos estar presentes no cotidiano das mulheres com peças que trazem qualidade, conforto e versatilidade em qualquer ocasião. Essa nova campanha da Loungerie reflete as infinitas possibilidades que se abrem para uma mulher que se conhece
e sabe do que gosta e o que quer, em todos os momentos.”, afirma Patricia Elias, diretora de Marketing da Loungerie.
Para utilizar o conceito mix & match e apostar na variedade de cores e shapes, a marca relança seus modelos tradicionais em uma nova cartela de tonalidades. Além disso, a marca ainda aposta em novos modelos, que trazem a estética moderna e elegante através de detalhes em renda.
Ao explorar os atributos dos produtos, a marca apresenta novidades que podem – e devem – complementar seus produtos perenes. A criação das peças
Sweet Cottton, no P&B, e o lançamento do top Pop Colors na mesma paleta proporcionam o poder de escolha e combinações com outros produtos já existentes.
Para as fotos, a marca optou por uma produção que remete ao conforto de casa, de uma maneira moderna e descolada. Nos diferentes ambientes, reafirma seu espaço como aliada fiel da mulher em um dos momentos
mais rotineiros do cotidiano: a escolha das roupas. “Nosso compromisso é fazer com que as mulheres não precisem se encaixar em um molde único do “básico” da rotina, e possam transmitir todos os seus estilos a partir das lingeries.”, ressalta Patricia Elias.
A campanha Todo Dia, assim como os novos lançamentos, foram lançados partir do dia 27/02 , disponíveis em canais on e off ao redor do Brasil.