Publicidade
Komprão: Ônibus turístico percorre por Balneário Camboriú
04 de Janeiro de 2024

Komprão: Ônibus turístico percorre por Balneário Camboriú

A Karona Komprão é a ação que será realizada este mês, com ingressos gratuitos para os clientes do atacarejo

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Grupo Koch apresenta, a partir desta quinta-feira (4/1) a Karona Komprão, ônibus turístico que irá  rodar em Balneário Camboriú, das 14h às 20h, sempre de terça-feira à domingo, saindo da loja Komprão de Balneário Camboriú, localizada no Bairro Nova Esperança, e percorrendo as duas principais avenidas da cidade – Brasil e Atlântica.

Contando com metade de sua capacidade reservada para clientes Komprão, a Karona terá ingressos gratuitos, saindo diretamente da loja localizada na Av. José Alves Cabral, 357, no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú, sempre das 14h às 20h, de terça-feira à domingo. No Komprão de Balneário Camboriú, o ponto de partida do passeio, foi montado um “ponto de embarque” com espaço para fotos. No local, eventualmente, também terá distribuição de brindes e degustação de produtos.

Publicidade

ônibus de dois andares vai percorrer as avenidas Brasil e Atlântica, fazendo um circuito de aproximadamente uma hora, que se repete durante o período de funcionamento. Haverá pontos para desembarque na beira-mar, porém para embarcar será apenas na loja Komprão Nova Esperança (com ingressos gratuitos para clientes) e no Hotel Candeias, localizado na Avenida Central (ingresso pago – R$ 25,00 por pessoa, sendo que crianças de até quatro anos não pagam).

Dentro do ônibus haverá ações diferenciadas que acontecerão durante todo o período da Karona Komprão, como animadores, presença de influenciadores digitais, invasão de personagens, como o Maikon Mask, distribuição de brindes e degustação de produtos dos patrocinadores parceiros. O ônibus conta com iluminação com luzes de LED e também terá eventos noturnos especiais em algumas noites.  Este ônibus está sendo realizado em parceria com a Amstel Ultra, Fruki, McCain e Maturatta Friboi.

Foto: Divulgação

Publicidade
Publicidade