Foto Freepik
Pelo quarto ano consecutivo, o Koerich será um dos patrocinadores da Oktoberfest Blumenau, a maior festa alemã do Brasil. A empresa tem forte interlocução com a cultura e com a história de Santa Catarina.
“Fazemos parte da história de Blumenau e a Oktoberfest é muito mais que um evento, é a materialização da cultura de nosso povo. Mais uma vez, juntarmos nossa marca a essa história que traz tantos significados é reforçamos nossas raízes com a nossa gente e com a festa de maior tradição da cidade”, destaca o vice-presidente da varejista, Ronaldo Koerich.
Com um arrojado projeto de expansão de sua rede, o Koerich tem o foco na experiência do consumidor, em pontos tradicionais e nas megalojas, onde o cliente encontra um mix diferenciado e ampliado, com produtos distribuídos por linhas de consumo. Atualmente são mais de 125 lojas no estado, além dos canais online de vendas. Uma empresa familiar, que investe em governança corporativa e nas políticas de ESG – sigla de “Environment, Social and Governance”.
O secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel, destaca a importância da marca junto a festa. “A participação da empresa no ano passado com espaço próprio , valorizando a cultura germânica foi muito especial. Temos a certeza que nesta edição teremos mais novidades, que vão aproximar o público ainda mais desta empresa orgulhosamente catarinense”, finaliza.
A Oktoberfest está programada para o período de 4 a 22 de outubro, promovida pela Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, e tem a Spaten como cerveja oficial. Além do Koerich, o evento tem os patrocínios de Unifique, Bradesco, Elo, Nacional Gás, Veolia, Tintas Coral, Hering, Intelbras, Fort Atacadista, Koerich, Hemmer, Stuttgart Porsche, Ventisol, Bem Brasil, Havan, Mercado Pago, Fritz e Frida Alimentos, Tirol, Segala’s Alimentos, Karsten, Ipel, Studio Z, Imply, como tiqueteira oficial e CVC Corp, a operadora de viagens oficial.