Os jogadores de videogame tiveram uma novidade com a Kellogg’s Krave no Fortnite. A marca criou no mundo virtual a “The Krave Mansion”, um espaço virtual da empresa no jogo, de acordo com America Retail.
Esta não é a primeira vez que uma marca investe no jogo, criando espaços virtuais ou até mesmo acessórios especiais. E com a Kellogg’s Krave não foi diferente, já que a marca também resolveu investir neste “futuro”. A ação foi criada junto com a Playoffnations, uma empresa especializada em publicidade diferenciadas em formatos nada convencionais como, por exemplo, plataformas de entretenimento e videogames.
A Kellogg’s Krave no Fortnite oferecerá aos jogadores uma experiência bem imersiva com a “The Krave Mansion”. Dentro do local, os usuários conseguirão dar um mergulho em um ambiente bem temático do Chocovore, mascote do produto.
Os jogadores, durante a experiência, terão que passar por alguns desafios como, por exemplo, corridas com pistas e quebra-cabeça, para ter à mansão. Além disso, como parte da estratégia, os usuários precisarão desvendar vários segredos.
Kellogg’s Krave no Fortnite é uma tentativa da marca em ambiente digital
Este passo é uma representação da estratégia da marca em fazer conexão com os diferentes públicos utilizando o ambiente virtual e digital.
A campanha não visa apenas deixar algo registrado como “case” para a marca, uma das principais intenções é fazer a conexão com o público jovem, que está na plataforma, trazendo mais engajamento através da junção de entretenimento e diversão que os jogos proporcionam para aqueles que se divertem com eles. Fora que o segmento de games ganhou muito mais adeptos nos últimos anos.
“Fortnite foi a escolha perfeita para a ação do jogo Kellogg’s Krave. Com uma impressionante média diária entre 6 e 12 milhões de usuários ativos, temos a certeza de alcançar um grande número de potenciais jogadores. A fidelidade do jogo na comunidade gamer garante maior viralidade e alcance à nossa ação”, comentou Marc Pérez Miralles, CEO da Playoffnations, à publicação.
A Kellogg’s já trabalha a Krave de uma maneira divertida e na busca de conquistar este público jovem. No Instagram do produto da Itália, por exemplo, a marca tem usado bastante a Twicht para fazer uma interação. Chegou até lançar uma promoção com ilustrações de usuários brincando com o Chocovore, que aparece em diversos momentos.
O produto, que ainda não está disponível no Brasil, é uma combinação de cascas de cereais multigrãos crocantes recheadas com chocolate.
Então, se você gosta de videogame, não deixe de viver a experiência de Kellogg’s Krave no Fortnite, superando os desafios e curtindo a “The Krave Mansion”.
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