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Kellogg’s Krave no Fortnite traz mansão dentro do jogo
05 de Setembro de 2023

Kellogg’s Krave no Fortnite traz mansão dentro do jogo

Ação de marketing da Kellogg’s Krave no Fortnite traz atividades no mundo virtual, oferecendo uma experiência diferenciada aos jogadores.

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Os jogadores de videogame tiveram uma novidade com a Kellogg’s Krave no Fortnite. A marca criou no mundo virtual a “The Krave Mansion”, um espaço virtual da empresa no jogo, de acordo com America Retail.

Esta não é a primeira vez que uma marca investe no jogo, criando espaços virtuais ou até mesmo acessórios especiais. E com a Kellogg’s Krave não foi diferente, já que a marca também resolveu investir neste “futuro”. A ação foi criada junto com a Playoffnations, uma empresa especializada em publicidade diferenciadas em formatos nada convencionais como, por exemplo, plataformas de entretenimento e videogames.

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A Kellogg’s Krave no Fortnite oferecerá aos jogadores uma experiência bem imersiva com a “The Krave Mansion”. Dentro do local, os usuários conseguirão dar um mergulho em um ambiente bem temático do Chocovore, mascote do produto.

Os jogadores, durante a experiência, terão que passar por alguns desafios como, por exemplo, corridas com pistas e quebra-cabeça, para ter à mansão. Além disso, como parte da estratégia, os usuários precisarão desvendar vários segredos.

 

Kellogg’s Krave no Fortnite traz mansão dentro do jogo

Kellogg’s Krave no Fortnite é uma tentativa da marca em ambiente digital

Este passo é uma representação da estratégia da marca em fazer conexão com os diferentes públicos utilizando o ambiente virtual e digital.

A campanha não visa apenas deixar algo registrado como “case” para a marca, uma das principais intenções é fazer a conexão com o público jovem, que está na plataforma, trazendo mais engajamento através da junção de entretenimento e diversão que os jogos proporcionam para aqueles que se divertem com eles. Fora que o segmento de games ganhou muito mais adeptos nos últimos anos.

 

“Fortnite foi a escolha perfeita para a ação do jogo Kellogg’s Krave. Com uma impressionante média diária entre 6 e 12 milhões de usuários ativos, temos a certeza de alcançar um grande número de potenciais jogadores. A fidelidade do jogo na comunidade gamer garante maior viralidade e alcance à nossa ação”, comentou Marc Pérez Miralles, CEO da Playoffnations, à publicação.

A Kellogg’s já trabalha a Krave de uma maneira divertida e na busca de conquistar este público jovem. No Instagram do produto da Itália, por exemplo, a marca tem usado bastante a Twicht para fazer uma interação. Chegou até lançar uma promoção com ilustrações de usuários brincando com o Chocovore, que aparece em diversos momentos.

O produto, que ainda não está disponível no Brasil, é uma combinação de cascas de cereais multigrãos crocantes recheadas com chocolate.

Então, se você gosta de videogame, não deixe de viver a experiência de Kellogg’s Krave no Fortnite, superando os desafios e curtindo a “The Krave Mansion”.

Foto: Pexels

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